Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Qual será o papel da música em “Coringa: Delírio a Dois”?

    Sequência do filme de sucesso lançado em 2019 chega aos cinemas brasileiro em 3 de outubro

    Trailer de "Coringa 2" mostra performances de Joaquin Phoenix e Lady Gaga
    Trailer de "Coringa 2" mostra performances de Joaquin Phoenix e Lady Gaga Divulgação/Warner Bros.

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O trailer de “Coringa: Delírio a Dois”, divulgado nesta semana, chamou atenção pelas cenas reveladas e a canção “What The World Needs Is Love” de fundo, dando a entender que a música terá um papel marcante na trama.

    “Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas”, diz Arthur Fleck no vídeo.

    Cenas dos personagens de Joaquin Phoenix e Lady Gaga em cima de um palco, sob os holofotes, dançando ou cantando também chamaram a atenção, dando um vislumbre do que está por vir.

    Sites especializados em cinema, como o IMDb, classificam o título como musical. O diretor Todd Philips chegou a falar sobre o assunto no CinemaCon, em Las Vegas, logo depois da divulgação do trailer.

    “Nunca falamos sobre isso assim, mas gosto de dizer que é um filme onde a música é um elemento essencial”, disse à Entertainment Weekly.

    Segundo a publicação, ele garantiu aos fãs que a música “fará sentido” quando assistirem ao filme e que “não se afasta muito do primeiro filme”.

    “Arthur [Fleck] é estranho e indiferente e todas essas coisas, mas ele tem música dentro dele. Ele tem uma graça para ele”, disse Phillips. “Isso informou muito sobre a dança do primeiro filme. Não parecia um grande passo aqui. É diferente, mas acho que fará sentido quando você ver.”

    Fontes disseram à Variety que “Coringa: Delírio a Dois” tende a ser “principalmente um musical jukebox”, ou seja, que apresentam canções populares, como “Moulin Rouge” (2001) e “Mamma Mia!” (2008).

    Segundo a publicação, a trilha sonora de produção contará com ao menos 15 reinterpretações de canções “muito conhecidas”, mas que há a possibilidade de que uma ou duas canções originais estejam na versão final do filme.

    No filme que dá sequência “Coringa” (2018), Arthur Fleck conhece Arlequina na prisão e começam a se envolver. “Coringa: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

    Assista ao trailer

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas