"Quarteto Fantástico": saiba qual ator foi cortado da versão final do filme
Um dos grupos de maior destaque da Marvel, filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de julho

Prestes a fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" trará grandes nomes do cinema em seu elenco. Porém, uma das participações especiais do filme acabou ficando de fora de seu corte final.
Em entrevista para a Variety, o diretor do longa, Matt Shakman, confirmou que a participação de John Malkovich como o Fantasma Vermelho acabou sendo descartada. Codinome de Ivan Kragoff, o vilão é uma das primeiras ameaças que o grupo enfrenta em sua jornada como super-heróis.
“Muitas coisas acabaram sendo cortadas durante a edição”, revelou Shakman. “Quando estávamos construindo o mundo retrô-futurista dos anos 1960, apresentando todos esses vilões, esses quatro personagens principais como um grupo, bem como individualmente, e introduzindo uma criança — percebemos que havia muita coisa para equilibrar e algumas coisas precisaram ser eliminadas para moldar o filme para sua versão final.”
Vale citar que, durante um dos primeiros trailers do filme, Malkovich chegou a aparecer caracterizado como seu personagem. Até o momento, o ator não se manifestou sobre a decisão do Marvel Studios.
Marcando a fase seis do Universo Cinematográfica da Marvel (MCU), a nova obra traz uma nova roupagem aos super-heróis clássicos do imaginário popular. O longa-metragem é estrelado por Pedro Pascal como Reed Richards, o Sr. Fantástico; Vanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível; Joseph Quinn como Johnny Tempestade, o Tocha Humana; e Ebon Moss-Bachrach dando vida a Ben Grimm, o Coisa.
O novo filme será ambientado nos anos 1960 e ganhará uma nova "cara" em relação a filmes lançados nos anos 2000, por agora pertencer aos estúdios Marvel e não à 20th Century Fox, que produziu três filmes com os personagens.
O filme se passa em uma Nova York retrofuturista e alternativa, e mostrará o grupo já formado, sem recontar a clássica história de origem. A direção fica por conta de Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em "WandaVision".
Além de Pedro Pascal, o elenco traz Vanessa Kirby como Sue Storm (Mulher Invisível), Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm (Tocha-Humana) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) como Ben Grimm (o Coisa). O vilão Galactus será interpretado por Ralph Ineson, enquanto Julia Garner assume o papel Shalla-Bal, de uma versão alternativa do "Surfista Prateado".
"Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" estreia nos cinemas brasileiros em 24 de julho.


