Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem é Azealia Banks? Cantora criticou Neymar, Anitta e falou mal do Brasil

    "Ninguém gosta de você, Anitta. Você é feia", disse a rapper que também chamou os brasileiros de "malditos ratos sujos"; veja

    Cantora Azealia Banks gera polêmica após falar mal da cantora Anitta
    Cantora Azealia Banks gera polêmica após falar mal da cantora Anitta Reprodução / Instagram Joshuam Ribadeo / Anitta

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora e rapper americana Azealia Banks, está gerando polêmica após atacar celebridades brasileiras, como Neymar e Anitta.

    Na segunda-feira (23), ela publicou em sua rede social uma foto do Neymar em um campanha para a marca de Kim Kardashian e escreveu: “Esse não, Kim. Ele é muito magro. Ele não tem mala grande. Não estrague tudo, irmã!”.

    Após a repercussão, Azealia Banks voltou a fazer criticas sobre outro brasileiro, desta vez, a cantora Anitta.

    “Ok, Brasil. De quem é a carreira que está fracassando nos Estados Unidos, que eles estão pagando robôs burros para vir até a minha página falar merd* de alguma aspirante de terceiro mundo?”, disse.

    “Eu não sei quem você quer ser. J-Lo, Shakira? Eu não sei quem diabos você quer ser, com essa rinoplastia da LaToya Jackson”, falou a rapper.

    “Ninguém gosta de você, Anitta. Você é feia. Seu nariz é coisa de maluco. Você tem essa vibe de terceiro mundo, narina dos Jackson Five em 1975. Você deveria ir a Beverly Hills e refazer isso. E é isso o que está te segurando, e originalidade. Sabe o que eu estou falando?”, detonou.

    Em seguida, a cantora americana começou a falar mal dos brasileiros.

    “Podemos, por favor, colocar um firewall [dispositivo de segurança para bloquear tráfegos específicos da Internet] contra o Brasil? Porque eles pensam que têm muito tempo, e eles não têm poder de compra suficiente. Por favor, vocês podem colocar um firewall contra esses malditos ratos sujos? […] Esses filhos da p*ta não deveriam ter permissão para acessar a internet, ver o que está acontecendo na América”, criticou.

    Quem é Azealia Banks?

    A rapper, cantora, compositora e atriz, de 32 anos, nasceu em Manhattan, Nova York, e ganhou notoriedade em 2011, após liderar a “Cool List”, da revista de música britânica, “New Musical Express (NME)”.

    Em Dezembro de 2012, a revista “TIME” elegeu seu EP “1991”, como uns do melhores álbuns do ano.

    Azealia já foi capa da revista “Playboy” americana, em 2015. No ano seguinte, ela fez sua estreia no cinema, atuando no filme “Coco”.

    Além das celebridades brasileiras, Azealia Banks também já criticou as cantoras Beyonce, Nick Minaj e Lady Gaga.

    Atualmente, Azealia tem 169 mil seguidores no Instagram. No entanto, ela privou a conta após sua declaração envolvendo Anitta e os brasileiros, gerar críticas e polêmica.