Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem é Bárbara Contreras, influenciadora apontada como affair de Davi Brito

    Nos últimos dias, jovem chamou atenção ao ser vista ao lado do vencedor do BBB 24

    Bárbara Contreras é uma influenciadora pernambucana, apontada como suposta affair de Davi Brito
    Bárbara Contreras é uma influenciadora pernambucana, apontada como suposta affair de Davi Brito Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Desde o fim do BBB 24, Davi Brito, 21, se tornou o centro de algumas polêmicas. Solteiro, o nome do campeão do reality show voltou a chamar atenção após ser visto com a influenciadora Bárbara Contreras, 22.

    Natural do Recife, Pernambuco, a jovem estava hospedada no mesmo condomínio que o ex-motorista de aplicativo, em Salvador, na Bahia.

    Nas redes sociais, Bárbara relatou ter encontrado Davi por conta de uma coincidência. Por engano, o novo milionário entrou na casa em que a pernambucana estava — sendo logo reconhecido.

    Ao tirar foto e cumprimentar todos que estavam na residência, os registros com Davi rapidamente viralizaram, especialmente, o momento em que o baiano aparece ao lado de Bárbara.

    Se antes contava com cerca de 600 mil seguidores, após o nome da influenciadora ser associado ao rapaz, a jovem acompanhou um rápido crescimento em seu perfil. Na noite desta quarta-feira (1º), Contreras contava com 721 mil seguidores.

    Após o registro dos dois juntos viralizar no início da semana, o nome da pernambucana voltou a repercutir na noite da última terça-feira (30), quando Davi foi visto jantando em um restaurante com uma mulher. Não demorou muito para que os internautas apontassem o nome de Bárbara.

    Mais do que isso, a internet começou a afirmar que a influenciadora trabalhava com conteúdo adulto. Diante da grande repercussão, Bárbara Contreras se pronunciou através do Instagram.

    Ainda que não tenha confirmado ou negado sobre o jantar com Davi, a influenciadora garantiu. “Não tenho nada contra quem vende conteúdo adulto (…), mas isso não é uma realidade minha e nem nunca foi. Vocês estão me acusando de algo que, para mim, é grave. E, sim, já tomei medidas cabíveis, porque difamação é crime”, disse nos Stories.