Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem é Cody Johnson, atração internacional da festa do Peão de Barretos 2024

    Cantor se apresenta no Brasil pela primeira vez no sábado (24)

    Nicoly Bastosda CNN

    Indo além das grandes atrações sertanejas brasileiras, a Festa do Peão de Barretos 2024 será palco de um nome norte-americano do gênero country: Cody Johnson, 37. O cantor se apresenta pela primeira vez no Brasil no sábado (24), mesmo dia de nomes como Chitãozinho & Xororó e Hugo & Guilherme.

    Referência atual no gênero, Cody Johnson já acumula 15 anos de carreira na música e chegou a integrar a parada country da Billboard na segunda posição com o sexto álbum de estúdio, intitulado “Gotta Be Me” (2016). O músico também chegou a ganhar dois prêmios no Country Music Association Awards 2022.

    Cody nasceu no Texas, Estados Unidos, onde foi criado por seus pais, Sheila e Carl Johnson. Ele começou na música aos 12 anos de idade, por influência da figura paterna.

    Com o pai em 2006, Cody formou o grupo Cody Johnson Band. Na época tinha apenas 19 anos. Juntos os dois lançaram os dois primeiros álbuns de estúdio do músico: “Black and White Label” (2006) e “Live and Rocking” (2007).

    Seu terceiro álbum de estúdio foi lançado sem o pai, o “Six Strings One Dream” (2009). Cody Johnson continuou a lançar álbuns de forma independente: “A Different Day” (2011), “Cowboy Like Me” (2014) e “Gotta Be Me” (2016).

    Este último fez tanto sucesso que rendeu um contrato a Cody, com a gravadora Warner Bros. Records, com quem já lançou os discos: “Ain’t Nothin’ to It” (2019) e ” Human: The Double Album” (2021).

    Alguns dos maiores hits de Cody são: “The Painter” e “Me And My Kind”.

    Cody possui 1,8 milhões de seguidores em seu Instagram, onde publica registros dos shows e da vida no campo, provando que a paixão por esse estilo de vida não está somente nas letras de sua música country.

    https://www.instagram.com/p/C98rkezvRkM/

    Festa do Peão de Barretos: relembre shows marcantes do festival

    Tópicos