Quem é Nanda Marques, nova namorada de José Loreto que atuou em "Vale Tudo"

Casal se conheceu no set de "Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz", cinebiografia na qual Loreto interpreta o músico Chorão e a atriz, Graziella Gonçalves

Mariana Valbão, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O ator José Loreto, 41, assumiu oficialmente o romance com Nanda Marques, 30, ao compartilhar registros românticos ao lado dela nas redes sociais durante uma viagem para Caraíva, na Bahia. A atriz já atuou "Vale Tudo" e o conheceu nas filmagens de "Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz".

Antes do envolvimento com Nanda, o último relacionamento público do ator foi com a influenciadora Rafa Kalimann, que chegou ao fim em 2023. Nos registros publicados por José Loreto, eles posaram de mãos dadas, trocando carinho.

Quem é Nanda Marques?

Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda iniciou sua trajetória artística ainda jovem, aos 14 anos, quando trocou as passarelas e os comerciais de TV pelo teatro. Embora tenha começado como modelo, foi na atuação que consolidou sua carreira.

Sua estreia na televisão aconteceu em 2017, na série “A Fórmula”, da Globo, e, no mesmo ano, participou de “Onde Nascem os Fortes”. O reconhecimento do público veio em 2021, ao interpretar Cecília na novela “Um Lugar ao Sol”, papel que marcou um ponto de virada em sua carreira.

Mais recentemente, Fernanda deu vida a Vera no remake de “Vale Tudo”, personagem envolvida em um plano de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para seduzir Tiago (Pedro Waddington) no início do remake de Manuela Dias.

Além disso, integrou o elenco de “Beleza Fatal”, novela da plataforma Max, como Rebecca, e também participa da série “Colônia”, exibida pelo Canal Brasil, que aborda os horrores do Hospital Psiquiátrico Colônia de Barbacena — episódio histórico conhecido como o “holocausto brasileiro”.

Nanda Marques e o ator se conheceram na produção de "Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?", cinebiografia do músico Chorão (1970-2013).

No filme, José Loreto vive o vocalista da banda Charlie Brown, enquanto Fernanda interpreta Graziella Gonçalves, com quem o cantor foi casado entre 2003 e 2011. “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?” chegará aos cinemas no dia 29 de janeiro de 2026.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Marques (@nandamaarques)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais