Quem é Ronald Lopes, suposto novo affair de Yasmin Brunet

Ex-BBB foi vista na companhia de empresário durante viagem

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Yasmin Brunet, 37, parece estar vivendo um novo relacionamento com o empresário Ronald Lopes.

A ex-BBB foi vista em uma cena romântica com Lopes em uma das ilhas de Fernando de Noronha. A imagem que foi divulgada pelo Portal Leo Dias o que levantou a possibilidade do romance. Tanto Brunet quanto Lopes tem publicado registros de sua viagem, mas não mostraram nenhum clique juntos.

Uma fonte anônima afirmou ao Extra que o suposto casal aproveitou o sábado juntos na Praia da Conceição, e depois passaram um tempo sozinhos em um estacionamento.

Ronald é empresário e fundador da empresa de "tecnologia, I.A. e marketing estratégico" da Loyalty Group, que atende grandes empresas globais. Nas redes sociais, o empresário acumula 5,5 milhões de seguidores, em que dividem principalmente registros de suas viagens e experiências.  Nascido de origem humilda em uma comunidade da região metropolitana de Belo Horizonte, ele passou por trabalhos como lavador de carros, motorista de aplicativo e vendedor ambulante.

Porém, o jogo virou para o mineiro ao começar a fazer apostas esportivas. Em 2019, ele criou um grupo do Telegram com dicas para apostadores e se tornou pioneiro no mercado, atraindo também alunos que seguiram seus ensinamentos. Depois de criar seu Grupo Loayalty, em 2024 ele anunciou uma fusão com a Esportes da Sorte, em uma venda milionária, estimada em cerca de R$ 100 milhões.

*Publicado por Larissa Santos.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais