#CNNPop

Quem é Tylor Chase, ex-astro da Nickelodeon encontrado em situação de rua

Ator de "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" enfrenta doença psiquiátrica e passa dificuldades médicas

Giovana Christ, da CNN
Tylor Chase em "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned"
Tylor Chase em "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned"  • Divulgação
Compartilhar matéria

O ator Tylor Chase, 36, conhecido por seu papel na série "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" (2004-2007), da Nickelodeon, foi visto vivendo em situação de rua por uma usuária do Tiktok, que compartilhou a situação em suas redes sociais.

Além da atuação como Martin Qwerly — apelidado de Cabeça de Coco —, o artista ficou conhecido pela participação em um episódio de "Todo Mundo Odeia o Chris", além de filmes como "Good Time Max" (2007), "L.A. Noire" (2011) e "Confessions of a Late Bloomer" (2006).

Alguns anos após a fama, Tyler Chase criou um canal no Youtube, onde publicava vídeos lendo poemas e contando histórias de sua autoria. Nas imagens, ele aparecia sentado em ambientes fechados ou na fachada de casas, sempre com efeitos modificando seu rosto.

Em um deles, nomeado "Bipolar", ele descreveu como uma forma de conscientização sobre esse poderoso distúrbio psicológico. Em outro, ele comenta sobre os efeitos da epilepsia nas pessoas.

O último vídeo foi publicado em 2021 — uma narração dividia em quatro partes ilustrada por uma foto de Chase usando máscaras comuns na pandemia de covid-19, com ele de cabelos compridos e olhos semicerrados.

Após a criação de uma vaquinha virtual para ajudar o ator, sua mãe recusou a ajuda, dizendo que não é de dinheiro que ele precisa.

"Tyler precisa de ajuda médica, mas ele recusa. Agradeço a ajuda, mas dinheiro não trará benefícios a ele. Eu já dei para ele diversos celulares, mas ele os perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar o dinheiro ou os medicamentos por si só", comentou, não detalhando qual a doença de ele enfrenta.

*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais