#CNNPop

Quem matou Odete Roitman? Dennis Carvalho revela bastidores da 1ª versão

Diretor disse recebeu ligação do autor Gilberto Braga para dar uma ideia sobre qual personagem poderia ser responsável pelo crime

Caroline Ferreira, da CNN
Odete Roitman era vivida por Beatriz Segall na versão original de "Vale Tudo"
Odete Roitman era vivida por Beatriz Segall na versão original de "Vale Tudo"  • Reprodução/Globoplay
Compartilhar matéria

O diretor Dennis Carvalho, 77, foi homenageado na noite da última sexta-feira (13) durante o programa Tributo, da TV Globo.

Na atração, que contou com a participação de diversos convidados, ele recordou o desfecho no enredo da novela "Vale Tudo", exibida originalmente em 1988, com destaque para o suspense em torno da morte da vilã Odete Roitman, na época interpretada por Beatriz Segall.

 

"No final, a Globo resolveu fazer um concurso para saber quem matou a Odete Roitman. Então nós não podíamos falar para ninguém o assassino porque isso iria acabar com o concurso", contou ele, que chegou a receber uma ligação de Gilberto Braga, um dos autores do folhetim.

"Ai Gilberto [Braga] me liga e fala: Dennis, quem tem cara de louca que pode ser a assassina? Ninguém sabia. Quem sabia era o Boni, Gilberto, eu e Daniel", acrescentou.

Durante a exibição, o público só veio a descobrir a identidade do assassinado no último capítulo, exibido em 6 de janeiro. Leila (Cássia Kis) foi responsável por tirar a vida da milionária por engano, uma vez que a ideia matar Maria de Fátima (Gloria Pires), que tinha um caso com o seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria).

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais