Quem são os filhos e a viúva de Ozzy Osbourne, que morreu aos 76 anos
Pioneiro do heavy metal e líder do Black Sabbath deixou seis filhos, sendo três do casamento com Sharon Osbourne

O cantor John Michael "Ozzy" Osbourne, vocalista da banda britânica de heavy metal Black Sabbath, morreu aos 76 anos. Conhecido como Príncipe das Trevas, ele era casado com Sharon Osbourne, com quem teve três filhos.
O astro do rock teve outros três herdeiros, frutos de seu primeiro casamento. Ele sofria com as consequências do Parkinson, e estava com a mobilidade reduzida, segundo uma postagem da filha Kelly Osbourne, do último dia 13 de julho.
No último dia 5 de julho, Ozzy Osbourne e o Black Sabbath se apresentaram para dezenas de milhares de fãs em um emocionante show de despedida em Birmingham no dia 5 de julho, após um dia repleto de shows tributos com um lineup repleto de estrelas.
Em nota, a família informou que ele morreu durante a manhã, cercado por sua família. A causa da morte não foi confirmada.
"É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento", diz o comunicado.
Quem eram os filhos e a esposa de Ozzy Osbourne?
Jessica Osbourne
Uma década antes de se casar com Sharon Osbourne, em 1982, Ozzy se casou em 1971 com Thelma Riley, com quem teve sua primeira filha, Jessica Osbourne.
Ela nasceu em 1972 e construiu uma carreira na indústria cinematográfica e televisiva, além de atuar atrás das câmeras como diretora, maquiadora e supervisora de figurinos.
No documentário "God Bless Ozzy Osbourne", de 2011, ela contou que o astro do rock não teve uma presença marcante em sua vida.

Louis Osbourne
Em 1975, nasceu Louis Osbourne, que também destacou a ausência de Ozzy em sua vida, assim como a irmã mais velha. No mesmo documentário sobre o astro, ele revelou que se aborrecia com o fato do cantor não se lembrar de seu aniversário.
Na década de 1990, Louis trabalhou como DJ e atualmente mora no Reino Unido com a mulher, Louise, e os filhos.

Elliot Kingsley
Filho de Thelma, de um relacionamento anterior, Elliot Kingsley foi adotado por Ozzy Osbourne. Ele não apareceu no reality" The Osbournes" e não foi mencionado pelo astro do rock.
Nascido em 1966, ele se tornou ator e construiu uma longa trajetória no teatro.

Aimee Osbourne
Após se divorciar de Thelma Riley, Ozzy se casou com Sharon Osbourne, em 1982. Juntos, eles foram pais de três filhos. A primeira filha da união foi Aimee Osbourne, que nasceu em 1983.
Diferente dos irmãos mais novos, ela optou por não se tornar famosa através do reality "The Osbournes". Ela chegou a criticar os pais na época por causa da exposição.
Assim como o pai, a herdeira do Príncipe das Trevas se tornou cantora e iniciou a carreira musical em 2015. Ela lidera a banda ARO, uma abreviação do nome de nascença.

Kelly Osbourne
Segundo filha de Ozzy e Sharon Osbourne, Kelly nasceu em 1984 e também se dedicou a carreira musical. Além de estrelar "The Osbournes", ela se destacou ao lançar seu álbum de estreia, Shut Up, em 2002, e em seu cover de "Changes" do Black Sabbath.
Nos anos 2000, Kelly Osbourne resolveu deixar a carreira na música para trás e passou a se dedicar à moda. Assim como o pai, ela também precisou enfrentar problemas de dependência química.

Jack Osbourne
Filho caçula de Ozzy, Jack Osbourne nasceu em 1985 e também participou do seriado de televisão sobre a família do astro.
Ele também passou por reabilitação para superar problemas com o álcool. Em 2012, Jack anunciou que foi diagnosticado com esclerose múltipla. Ele controla a doença com dietas, medicamentos e exercícios.
Jack é pai de três filhos, do antigo casamento com Lisa Stelly, e de uma menina com a noiva, a estilista Aree Gearhart.

Sharon Osbourne
Em 1982, Ozzy Osbourne se casou com a apresentadora e empresária Sharon Osbourne, 72. Além de se tornar responsável pela publicidade em torno do astro do rock, ela passou a organizar as apresentações e a agenda do cantor.
Em 1996, eles fundaram o festival Ozzfest, que celebrava artistas heavy metal do mundo todo e que teve 19 edições.
Na vida pessoal, ela o acompanhou em sua batalha contra o uso de drogas. Ao longo de mais de 40 anos, eles se tornaram um dos casais mais importantes da história rock.
Em uma de suas autobiografias, Sharon conta que perdoou os casos de infidelidade de Ozzy, embora tenha sofrido pelo comportamento problemático do roqueiro.
