Quilos Mortais: relembre histórias marcantes do reality
Narrativas contadas no programa envolvem transtornos alimentares, sequestros, brigas entre irmãos; veja algumas
- 1 de 7
Quilos Mortais documenta a jornada de pessoas que lutam contra a obesidade • Instagram/Reprodução
- 2 de 7
Schenee Murry teve sua história contada na sexta temporada do reality show • Instagram/Facebook/Schenee Murry
- 3 de 7
Mayra Rosales pesava cerca de 450 quilos no início do programa • Reprodução/Facebook
-
- 4 de 7
Steven Assanti, participante da quarta temporada de Quilos Mortais • Instagram/Steven Assanti
- 5 de 7
Justin era muito focado no trabalho e não queria se engajar no tratamento para emagrecer • Reprodução
- 6 de 7
Robert Buchel faleceu aos 41 anos, vítima de um ataque cardíaco • Facebook/Robert Buchel
-
- 7 de 7
Marla McCants foi sequestrada pelo ex-namorado e desenvolveu transtornos alimentares • Reprodução/Facebook/Marla McCants
O reality show norte-americano de emagrecimento Quilos Mortais documenta a jornada de pessoas que lutam contra a obesidade e tentam salvar e melhorar suas vidas.
Entre as histórias contadas estão relatos surpreendentes que envolvem transtornos alimentares, sequestros, brigas entre irmãos e até acusações de assassinatos. Relembre histórias marcantes do programa.
Schenee Murry
Na época do programa, a mulher de 28 anos pesava mais de 300 quilos e precisava emagrecer para fazer uma cirurgia bariátrica. A história é contada no 13º episódio da sexta temporada do reality show.
Após desistir de participar do programa, ela criou um financiamento coletivo para a ajudar a perder peso — que arrecadou cerca de R$ 1.631 — e disse que foi “humilhada na TV nacional e que tem lutado desde então por tudo”.
Mayra Rosales
Ao começar o programa, a mulher pesava cerca de 450 quilos e não conseguia caminhar, tomar banho e tinha muita dificuldade até mesmo para levantar o tronco.
Sua história começou a mudar com a morte do sobrinho — que foi assassinado pela própria mãe, irmã de Myra. No início, a participante de Quilos Mortais assumiu a culpa, dizendo que tinha caído em cima do menino, mas o crime foi solucionado e ela ficou responsável pelos outros sobrinhos.
Ao receber a responsabilidade, começou a emagrecer e decidiu mudar de vida para cuidar das crianças, perdendo cerca de 80% de seu peso.
Irmãos Assanti
Steven e Justin pesavam juntos aproximadamente 600 quilos e suas histórias foram mostradas no primeiro episódio da quarta temporada de Quilos Mortais. O primeiro, mais velho, tinha um vício em comida e remédios e problemas emocionais — o que dificultou seu tratamento para emagrecer.
Sem conseguir emagrecer os 18 quilos para passar pela cirurgia proposta pelo médico do reality show, Steven só conseguiu sucesso no tratamento quando é proibido de receber remédios no hospital.
A retirada das substâncias se tornou uma virada em sua vida, fazendo com que ele perdesse 33 quilos e se qualificasse para a bariátrica.
Justin, o irmão mais novo, era muito focado no trabalho e não queria se engajar no tratamento para emagrecer. Após ter seus analgésicos roubados pelo irmão, abandonou o tratamento e rompeu todos os laços com Steven, decidindo seguir seu próprio caminho.
Robert Buchel
Participante do oitavo episódio da sexta temporada do reality, Buchel chegou a pesar 381 quilos — mas conseguiu fazer a cirurgia bariátrica, comum nos protagonistas do programa.
Mesmo com o emagrecimento, perdendo cerca de 150 quilos, Robert desenvolveu um vício por analgésicos, o que colaborou para o ataque cardíaco que causou sua morte em novembro de 2017, aos 41 anos, durante as filmagens de Quilos Mortais.
Marla McCants
Seu transtorno alimentar foi desenvolvido a partir do evento em que foi sequestrada pelo ex-namorado, motivado pelo estresse gerado pela situação em que temia que ele voltasse para a matar.
A terceira temporada do reality mostra sua luta contra a balança após descobrir que poderia morrer no apartamento vítima de um coágulo de sangue que chegou ao seu pulmão.
Ela se muda para Houston, onde fica a clínica do cirurgião responsável pelos tratamentos do programa, e começa a lutar de maneira ativa por uma nova vida.
Além de “Monstros”, outras produções true crime de Ryan Murphy