Protagonista de “Amor, Sublime Amor” diz que não foi convidada para o Oscar

Rachel Zegler revelou que não foi convidada em conversa com fãs no Instagram; produção de Steven Spielberg concorre a melhor filme

"Em geral, você não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos", afirmou Rachel Zegler em entrevista
"Em geral, você não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos", afirmou Rachel Zegler em entrevista Getty Images

Lisa Respers Franceda CNN

Ouvir notícia

O filme de Rachel Zegler foi indicado ao Oscar de melhor filme, mas ela diz que vai comemorar como todos nós.

A atriz, de 20 anos, estrelou a superprodução como Maria Vasquez no drama musical “Amor, Sublime Amor”, filme de Steven Spielberg que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical.

Mas nesse domingo (20), em um post no Instagram, um de seus seguidores escreveu nos comentários: “Mal posso esperar para ver o que você vai usar na noite do Oscar”.

Zegler respondeu: “Não fui convidada, então calça de moletom e a flanela do meu namorado”.

“Eu não sei, eu tentei de tudo, mas parece que não está acontecendo”, continuou ela. “Espero que algum milagre de última hora ocorra e eu possa comemorar nosso filme pessoalmente, mas é assim que acontece às vezes, eu acho”, escreveu Zegler. “Obrigado por todo o choque e indignação – estou desapontada também. Mas tudo bem. Estou tão orgulhosa do nosso filme.”

Os indicados (Zegler não é indicado) recebem ingressos, assim como os apresentadores, com ingressos adicionais dados aos estúdios para distribuir como acharem melhor.

O 94º Oscar será realizado no domingo no Dolby Theatre, em Ovation Hollywood.

Mais Recentes da CNN