Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rafa Kalimann é a nova musa da Imperatriz Leopoldinense: “Muito honrada”

    O anúncio foi feito nas redes sociais da agremiação carioca nesta quarta-feira (22)

    Rafa Kalimann fará sua estreia na Marquês de Sapucaí em 2024
    Rafa Kalimann fará sua estreia na Marquês de Sapucaí em 2024 Reprodução/Rafa Kalimann/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN São Paulo

    A atriz e apresentadora e Rafa Kalimann é a mais nova musa da Imperatriz Leopoldinense, atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) nas redes sociais da agremiação carioca.

    “Kalimann será apresentada à comunidade da Imperatriz na próxima sexta-feira (24), durante nosso ensaio de quadra. Seja muito bem-vinda”, diz trecho do comunicado.

    Nos stories do Instagram, Rafa também compartilhou com os fãs e seguidores sua visita ao barracão da escola na Cidade do Samba, no Centro do Rio, e o momento em que viu o desenho do seu figurino.

    “Dá-lhe ensaio agora. Meu figurino é lindo. Estou muito honrada com esse convite, muito feliz por pisar pela primeira vez na Sapucaí estando com vocês”, celebrou.

    Imperatriz Leopoldinense em 2024

    Após um jejum de 22 anos, em 2023, a Imperatriz se consagrou campeã do Grupo Especial com o enredo “O aperreio do cabra que o Excomungado tratou com má-querença e o Santíssimo não deu guarida”, assinado pelo carnavalesco Leandro Viera.

    Para 2024, a escola, que fechará a primeira noite de desfiles no dia 11 de fevereiro, busca o bicampeonato com o enredo “Com a sorte virada pra lua, segundo o testamento da Cigana Esmeralda”.