Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rafael Cardoso posta fotos com filha caçula e namorada

    Ator estava mais ausente nas redes sociais nas últimas semanas

    Ator Rafael Cardoso publicou sequência de fotos no último domingo (7)
    Ator Rafael Cardoso publicou sequência de fotos no último domingo (7) Instagram/Rafael Cardoso

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Rafael Cardoso, 38, usou as redes sociais no último domingo (7) para publicar novas fotos ao lado da namorada, a psicóloga Carol Ferraz, e com a filha do casal, Helena, de oito meses.

    Após um período de descrição devido a problemas com a justiça, o ator escreveu: “E que venha a semana: Foco, trabalho e resiliência. Com amor fica mais leve”.

    Na primeira foto, Rafael Cardoso ainda aparece ao lado de um amigo.

    Helena é a filha caçula do ator, que também é pai de Aurora, 8, e Valentim, 4, frutos do relacionamento com a ex-mulher, Mariana Bridi, 38. Eles se separaram em dezembro de 2022, após 15 anos de casados.

    Nos comentários da publicação em que aparece abraçado com Carol e segurando a filha caçula, o ator recebeu diversos elogios dos internautas.

    Confira:

    Rafael Cardoso está envolvido em caso de agressão

    No final de fevereiro, o ator Rafael Cardoso foi acusado de agredir e ameaçar de morte o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, João Fernando, de 64 anos, afirmou que foi agredido sem motivo e que o ator chegou no estabelecimento “completamente transtornado”.

    Segundo comunicado da defesa, enviado à CNN pelo advogado Alexandre Ramalho, o cliente foi provocado e reagiu, além de descrever o acontecimento como um “mal-entendido”. 

    De acordo com o advogado, Rafael Cardoso estaria “profundamente arrependido pelo ocorrido, uma vez que entende que deveria ter controlado melhor sua reação, mesmo diante das provocações”.