#CNNPop

"Rainha da Sucata": relembre três cenas icônicas da novela

Humilhação, volta à pobreza e até suicídio estão na trama, que será reprisada a partir do dia 3 no "Vale a Pena Ver de Novo"

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Laurinha Figueroa se suicida no último capítulo de "Rainha da Sucata"  • Reprodução/Globoplay
Compartilhar matéria

"Rainha da Sucata" volta ao ar no próximo dia 3, no "Vale a Pena Ver de Novo", e diversas cenas icônicas ficaram na memória do público. De Maria do Carmo (Regina Duarte) sendo humilhada ao suicídio da vilã Laurinha Albuquerque Figueroa (Glória Menezes), a novela promete bons momentos nos finais de tarde da Globo.

Nunca assistiu ou não lembra direito de "Rainha da Sucata"? Relembre 3 momentos marcantes:

1. Banho de lama

Na formatura, Maria do Carmo é humilhada na frente de todos. Coroada Rainha do Baile por Edu (Tony Ramos), ela tem uma cartolina escrito "A Rainha da Sucata" colada em suas costas. Todos começam a rir e apontar para ela, que não entende o que está acontecendo - inclusive Edu, que dá o sinal para que um balde cheio de lama e lixo seja despejado sobre ela. Maria do Carmo sai chorando do local, enquanto Edu comemora.

2. Maria do Carmo volta a vender sucata

Após levar um golpe de Edu, Maria do Carmo perde seus investimentos e é obrigada a voltar a vender sucata para se reerguer. Seus gritos de "Sucateeeeiraaa" ficaram na memória do público.

3. Suicídio de Laurinha Figueroa

No último capítulo, Laurinha atrai Maria do Carmo para o topo de um prédio na Avenida Paulista. As duas discutem. "Eu vim aqui para acabar com sua vida. Está com medo que eu te atire aqui de cima, sua ridícula?", diz a vilã, arrancando o brinco da mocinha. "Eu nunca vou ser feliz com o Edu. Mas você também não vai, sua sucateira ordinária!", dispara, jogando-se do alto do edifício. A cena do corpo caindo é intercalada com a apresentação de Adriana Ross (Claudia Raia) cantando.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais