Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rapper americano se desculpa após fã ser espancado ao tentar tirar uma foto

    Nardo Wick se pronunciou nas redes sociais dizendo que "não aceita" o ocorrido e que não sabia que isso aconteceria

    Fã é espancado após tentar tirar foto com o rapper americano Nardo Wick.
    Fã é espancado após tentar tirar foto com o rapper americano Nardo Wick. Reprodução/ Redes sociais

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Após um de seus fãs ter sido espancado ao tentar conseguir uma foto, o rapper americano Nardo Wick se pronunciou nas redes sociais dizendo que “não aceita” o ocorrido.

    Em um vídeo, é possível ver o fã — identificado pela família como George Obregon Jr., segundo a afiliada local da NBC — se aproximar de Nardo Wick com o celular na mão, até que leva um soco de um dos homens junto ao artista.

    Um outro homem que também estava no grupo parte para cima do fã e começa a desferir vários socos até que ele cai no chão, enquanto o rapper tenta impedir que a agressão continue.

    Ainda segundo a afiliada da NBC, o jovem sofreu uma concussão e teve sangramentos em diferentes partes do cérebro. O caso está sendo investigado pela polícia de Tampa, cidade na Flórida onde a agressão ocorreu.

    Nas redes sociais, Nardo Wick publicou um texto, dizendo que não aceita o que aconteceu com George de maneira alguma, e que está em contato com a mãe do rapaz.

    “Eu não aceito o que aconteceu com meu fã George depois do meu show de maneira alguma, eu expressei para ele e para a mãe dele o quanto eu sinto muito e estou preocupado com o que aconteceu com ele, várias vezes antes de qualquer coisa ser publicada na internet”, disse o rapper no texto.

    “Eu enviei meu número para a mãe dele instantaneamente na noite em que isso aconteceu. Eu até iria fazer um post para tentar descobrir quem ele era antes que a mãe me mandasse mensagem”, acrescentou.

    “Não posso controlar as ações de outro homem adulto, não sabia que isso ia acontecer e fiquei bravo quando aconteceu. Eu tentei parar como vocês podem ver no vídeo, e se alguém filmou um vídeo mais longo, vocês podem ver o quão bravo eu estava, eu amo e aprecio todos os meus fãs e não aceito o que aconteceu, essa m***a não é gangsta ou legal de nenhuma maneira”, completou o rapper.