Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rapper Emicida é o primeiro artista brasileiro a fazer show no jogo Fortnite

    Apresentação ocorrerá na próxima sexta-feira (29), às 19h, horário de Brasília

    Palco do show do Emicida
    Palco do show do Emicida Fortnite

    Artur Nicocelida CNN

    Ouvir notícia

    O rapper Emicida será o primeiro artista nacional a fazer show no jogo Fortnite. O cantor irá se apresentar na próxima sexta-feira (29), às 19h, horário de Brasília. A apresentação faz parte da série ‘Onda Sonora’, programa que traz cantores de várias regiões do mundo para uma ação interativa com os jogadores.

    A apresentação de Emicida ocorrerá por 72 horas, ou seja, até 2 de maio, e os usuários terão também a opção de assistir no modo Picture-in-Picture – podendo jogar outros jogos, como Battle Royale, enquanto assistem o show.

    “Nesta experiência, Emicida conta um pouco de sua trajetória como rapper, desde as batalhas de rap nas ruas até ganhar reconhecimento internacional”, informou Fornite em nota.

    Para acompanhar o show, os jogadores podem acessar o ícone Descobrir da SÉRIE ONDA SONORA — EMICIDA (ou inserir o código da Ilha 6929-7613-7801)

    No LinkedIn, a gravadora do Emicida, Laboratório Fantasma, afirmou que:  Não poderíamos estar mais orgulhosos de tudo que construímos nos nossos quase 13 anos de existência. Quebramos barreiras, inovamos, buscamos sempre fazer história. E mais uma vez conseguimos. Da rua para os games!

     

    Alguns outros cantores e bandas já se apresentaram no jogo, como Mohamed Hamaki e Tones and I. As próximas atrações, o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e a cantora franco-malinesa Aya Nakamura ainda não tem data definida.

    Mais Recentes da CNN