Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rapper Post Malone cancela show após não se sentir bem

    Na semana passada, o cantor sofreu uma queda do palco durante show em Saint Louis, nos Estados Unidos

    Post Malone se apresenta no Rock in Rio de Lisboa
    Post Malone se apresenta no Rock in Rio de Lisboa Helena Yoshioka / Reprodução

    Da CNN Brasil*

    O rapper americano Post Malone cancelou uma apresentação que faria neste domingo (25) em Boston após não se sentir bem. Em publicação (leia abaixo) nas redes sociais, o cantor disse estar com “uma dor angustiante sempre que respiro ou me movo”.

    “Estou com muita dificuldade para respirar. Estamos no hospital agora, mas com essa dor eu não posso fazer o show hoje à noite. Eu sinto muito”, lamentou.

    Na semana passada, Post Malone sofreu uma queda e machucou as costelas ao cair do palco durante show em Saint Louis, nos Estados Unidos. Após cerca de 10 minutos, o rapper se levantou com a ajuda de outras pessoas e fez uma pausa.

    Segundo o artista, os ingressos para o show deste domingo serão “válidos para o reagendamento que estamos planejando”.

    Leia abaixo a íntegra da nota divulgada por Post Malone

    Durante turnê, eu geralmente acordo por volta das quatro horas da tarde, e hoje acordei com um estalo no lado direito do meu corpo. Eu me senti tão bem ontem à noite, mas hoje me senti tão diferente do que antes. Estou com muita dificuldade para respirar e há uma dor angustiante sempre que eu respiro ou me movo.

    Estamos no hospital agora, mas com essa dor eu não posso fazer o show hoje à noite. Eu sinto muito.

    Os ingressos de todos para o show desta noite serão válidos para o reagendamento que estamos planejando agora. Mais uma vez, lamento para c****, eu amo muito vocês. Eu me sinto terrível, mas eu prometo que vou fazer as pazes com vocês. Eu amo vocês!

    *Com informações de Beatriz Carneiro

    (Publicado por Lucas Schroeder)