Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rapper Takeoff morre aos 28 anos em tiroteio nos Estados Unidos

    Ele era um dos três membros do grupo de rap Migos; crime ocorreu no centro de Houston, no Texas, em um salão de boliche e bilhar

    Takeoff, rapper do Migos, morre em tiroteio
    Takeoff, rapper do Migos, morre em tiroteio Reprodução/Instagram

    Lisa Respers FranceChloe Melasda CNN

    Takeoff, que foi um dos três membros do grupo de rap Migos, foi baleado e morto nesta terça-feira (1) em Houston, no Texas, Estados Unidos, informou uma fonte próxima ao grupo à CNN.

    Ele tinha 28 anos.

    A polícia de Houston informou que atendeu um caso de tiroteio no centro de Houston em um salão de boliche e bilhar por volta das 2h30, horário local. Uma pessoa foi encontrada morta, de acordo com o departamento policial.

    Duas outras vítimas foram levadas em veículos particulares para hospitais, disse a polícia.

    Segundo as autoridades, a polícia foi informada de que uma festa privada havia sido realizada no local antes do tiroteio. Uma investigação está em andamento.

    Nascido em Lawrenceville, Geórgia, Takeoff começou a se apresentar com seu tio e colega rapper Quavo e Offset, como Migos em 2008. O trio encontrou ficou famoso com seu single de 2013, “Versace”.

    Seu sucesso só aumentou em 2016 com o lançamento de seu hit “Bad and Boujee”, que teve a participação do artista Lil Uzi Vert.

    O single rapidamente se tornou uma sensação na internet, dando origem a uma infinidade de memes que reproduziam as suas letras.

    A música ganhou um impulso ainda maior depois que o criador e estrela de “Atlanta”, Donald Glover, lançou o single durante um discurso de aceitação no Globo de Ouro de 2017.

    “Eu realmente quero agradecer aos Migos, não por estarem no show, mas por fazerem ‘Bad and Boujee’”, disse Glover na época. “[É] Como se essa fosse a melhor música de todos os tempos”.

    Takeoff e Quavo recentemente formaram a dupla “Unc & Phew” e lançaram seu álbum de estreia, “Only Built for Infinity Links”, em 7 de outubro.

    O videoclipe da música “Messy” foi lançado na segunda-feira (31).

    Durante uma conversa recente no podcast “Drink Champs” poucos dias antes de sua morte, Takeoff aceitou elogios por seu desempenho estelar no novo projeto.

    “É hora de estourar, você sabe o que quero dizer? É hora de me dar minhas flores, entende o que quero dizer?”, disse Takeoff. “Eu não os quero isso mais tarde, quando eu não estiver aqui.”