Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Reacher”: Uma cena de ação em cada episódio, diz ator sobre 2ª temporada

    Em entrevista à CNN, Alan Ritchson, que interpreta Jack Reacher, falou sobre a trama da nova temporada

    Alan Ritchson é Jack Reacher em "Reacher"
    Alan Ritchson é Jack Reacher em "Reacher" Divulgação/Prime Video

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Os primeiros três episódios da 2ª temporada de “Reacher” chegaram ao Prime Video nesta sexta-feira (15). Ao todo serão oito episódio, que serão lançados semanalmente.

    Em entrevista à CNN, Alan Ritchson, que interpreta o protagonista Jack Reacher, afirmou que terá ao menos uma cena de ação em cada episódio.

    “Acho que tivemos uma boa quantidade de ação. Eu acho que é uma série bem equilibrada para ser honesto. Há uma grande cena de ação em cada episódio”, disse.

    Apesar disso, o ator destaca que a produção não se perde na história e, neste temporada, o telespectador conhecerá mais da história de Reacher.

    “Na segunda temporada, ele é chamado para a ação por membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais. Ele está familiarizado com todo mundo. Estamos meio que conhecendo quem ele é. Podemos ver Reacher em um ambiente onde está muito mais confortável”, explicou. 

    Ele é chamado após assassinatos misteriosas e brutais ocorrerem no local. Por lá, ele se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

    À CNN, Maria, que participou da primeira temporada, Serinda e Shain, que passaram a integrar o elenco, falaram sobre os respectivos personagens.

    “Neagley já estava na primeira temporada. É a melhor amiga de Reacher, a pessoa com quem ele pode contar quando está em apuros. Eles têm uma compreensão e aceitação discreta um do outro. Nesta temporada vamos poder mergulhar um pouco mais fundo na amizade deles e entender por que eles têm esse vínculo”, contou Maria.

    “Karla é a contadora do grupo, mas sempre brincamos que ela não apenas calcula números mas também tritura crânios. Ela é o interesse de Reacher, mas é muito mais do que isso”, explicou Serinda. 

    “David é como um irmão para Reacher. Ele oferece muita leveza e humor para a série” disse Shaun.

    Veja também: o que chega aos streamings em dezembro