"Reacher" vai ter 3ª temporada? Veja o que dizem atores da série

Primeiros episódios da segunda temporada chegaram à plataforma nesta sexta-feira (15)

Marina Toledo, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

Os primeiros episódios da segunda temporada de "Reacher" mal chegaram ao Prime Video, mas parece que uma terceira já está a caminho.

Em entrevista à CNN, Serinda Swan, que interpreta Karla Dixon, o interesse amoroso de Jack Reacher na trama, afirmou que a terceira temporada da série já está sendo gravada.

"Cada temporada é um livro, certo? Então o que há de bonito na série é que cada temporada levará à próxima temporada e eles já estão filmando a terceira temporada agora", disse. 

Alan Ritchson, que dá vida ao protagonista da trama nas telas, afirmou que gostaria de continuar interpretando Jack Reacher "por muito tempo".

"Eu acho que a gente só tem que continuar a contar uma boa história e fazer uma boa série para manter a audiência", disse à CNN.

Os três primeiros episódios de "Reacher" chegaram ao Prime Video nesta sexta-feira (15). Ao todo, são oito episódios, que serão lançados semanalmente.

A série antológica é baseada na série de livros de Lee Child.

Veja também: as séries mais pesquisadas de 2023

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais