#CNNPop

Regina Casé faz 70 anos e recebe homenagens de diversos famosos

Preta Gil, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho celebraram o aniversário da atriz e apresentadora neste domingo (25)

Caroline Ferreira, da CNN, São Paulo
Famosos celebram aniversário de Regina Casé
Famosos celebram aniversário de Regina Casé  • Reprodução/Zeca Pagodinho/Caetano Veloso/Maria Bethânia/Instagram
Compartilhar matéria

Regina Casé celebrou a chegada dos 70 anos neste domingo (25). "Tchau, 69! Foi gostoso pra caramba! Foi uma delícia! Vem no movimento da #Case 70", brincou a artista ao compartilhar uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram.

Veja abaixo:

Nas redes sociais, fãs e amigos famosos da atriz e apresentadora, que reúne décadas de carreira no país, aproveitaram o momento para homenageá-la. Confira:

Preta Gil

Em um texto emocionante, a cantora Preta Gil, amiga de longa data de Regina, relembrou a importância da artista em sua vida. No vídeo da publicação, a filha de Gilberto Gil aparece criança ao lado do músico e da aniversariante do dia.

"[...] Essa relíquia de 1981 só prova o meu encanto, respeito, fascinação, admiração e carinho por ela. Hoje ela completa 70 anos de vida e há mais de 40 anos sou completamente apaixonada por ela. Não aguento com esse nosso amor, por isso e muito mais, eu te amo minha Regis! Viva você!", escreveu.

Caetano Veloso

Na rede, o cantor Caetano Veloso disse que nunca pensou que fosse passar o aniversário de 70 anos de Regina longe dela.

"[...] Queria estar em todas as celebrações desse aniversário que é o orgulho do Brasil. Regina não é só a gente mulher do Asdrúbal, do Esquenta, do Pé de Quê, de Eu, Tu, Eles, de Tina Peppers e de tudo mais. Ela é uma amizade que nasceu quando eu ainda não era velho e ela ainda era menina. Amiga amada e musa de 'Rapte-me, Camaleoa' e 'Muito', pelo menos. Parabéns a ela e a nós todos", celebrou.

Zeca Pagodinho

"Um lindo aniversário a essa amiga-irmã tão querida: Regina Casé. Regina, que seu novo ano seja repleto de alegrias, saúde, realizações e muito axé! Viva, Regina! Viva a amizade!", comemorou Zeca Pagodinho.

Maria Bethânia

"Seu nome…Regina ‘Alegria’ Casé. Hoje é dia dela! Desta grande artista, atriz, apresentadora, amiga e altíssimo astral. Nossos melhores votos e todas as homenagens. Viva Regina e sua linda vida! Salve seus 70 anos! Salve ela!", disse a cantora.

Gilberto e Flora Gil

"Das pessoas do mundo que mais perto tem estado de mim, tanto por seu gosto como por meu gosto. Aquele abraço, Regina Casé", escreveu Gil.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais