Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    ‘Rei do baião’ encontra ‘rainha do pop’: Madonna publica vídeo escutando Luiz Gonzaga

    Brasil receberá o último dos 82 shows da turnê, que começou em outubro de 2023, em Londres

    NEW YORK, NY - DECEMBER 9: Madonna wearing custom Gucci Suit attends Billboard Women in Music 2016 at Pier 36 on December 9, 2016 in New York City. (Photo by Aurora Rose/Patrick McMullan via Getty Images)
    NEW YORK, NY - DECEMBER 9: Madonna wearing custom Gucci Suit attends Billboard Women in Music 2016 at Pier 36 on December 9, 2016 in New York City. (Photo by Aurora Rose/Patrick McMullan via Getty Images) Foto: Aurora Rose/Patrick McMullan via Getty Images

    Redação, do Estadão Conteúdo

    A cantora Madonna, que se apresentará no Brasil em 4 de maio na Praia de Copacabana, surpreendeu a internet ao publicar um vídeo no TikTok onde aparece se arrumando ao som da música “A Morte do Vaqueiro”, clássico de de Luiz Gonzaga.

    Segundo um estudo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Econômico (SMDUE) em parceria com a Secretaria de Turismo (SMTUR), o show da artista vai movimentar R$ 293,4 milhões na economia e dar aos cariocas um retorno 30 vezes maior do que o valor investido pela prefeitura do Rio em patrocínio.

    @madonna💋🪭❤️‍🔥♬ som original – sertao_maravilhoso.0

    A organização do evento estima um público de pelo menos 1 milhão de pessoas, entre cariocas, turistas nacionais e estrangeiros.

    O Rio de Janeiro receberá o último dos 82 shows da turnê, que começou em outubro de 2023, em Londres. Após passar por países da Europa e rodar os Estados Unidos, Madonna fará no México, a partir desta quarta-feira, a última perna da “The Celebration Tour” antes de sua chegada ao Brasil.