Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Relembre a história de “Cheias de Charme”: novela foi exibida em 2012

    Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, trama conta a história de três empregadas domésticas que aspiram uma vida melhor

    História de "Cheias de Charme" segue a vida de três empregadas domésticas
    História de "Cheias de Charme" segue a vida de três empregadas domésticas Globo/João Miguel Júnior

    Aline Oliveirada CNN

    De volta para a TV Globo em uma edição especial, “Cheias de Charme” foi um dos grandes sucessos da emissora, exibida originalmente em 2012. Protagonizada por Tais Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

    Em sua história, as atrizes interpretam as três Marias: Maria da Penha, Maria Aparecida e Maria do Rosário. Ao longo de 143 episódios que foram ao ar em sua primeira transmissão, as personagens enfrentam diversos obstáculos ao saírem em busca de uma vida melhor.

    Ao trabalharem no mesmo condomínio de luxo, as três “empreguetes” criam uma forte conexão após uma série de confusões na história. Mesmo com vidas e problemas muito distintos, elas encontram uma nas outras o apoio de que precisam.

    Na trama, Claudia Abreu ainda interpreta Chayene, a antagonista da novela. Cantora caindo cada vez mais no esquecimento, a personagem é extremamente amargurada e inferniza a vida das protagonistas.

    O ponto de virada acontece quando as três Marias se reúnem para uma sessão de desabafo. Com o sonho de se tornar uma grande artista, Rosário convence as amigas a cantar uma música composta por ela: “Vida de Empreguete”.

    Não demora muito para que o vídeo gravado como forma de brincadeira viralize na internet e elas tenham suas vidas completamente transformada.

    Mesmo que resolvam os problemas financeiros, as mocinhas acabam descobrindo que a fama não traz apenas benefícios, visto que fantasmas do passado voltam à tona e novos problemas são gerados pela grande exposição.