Relembre famosos que participaram da Banheira do Gugu
De 1994 até o início dos anos 2000, o quadro do Domingo Legal se destacou por trazer nomes em evidência para os palcos

Um dos quadros mais marcantes da relevisão brasileira nos anos 1990, a Banheira do Gugu está de volta ao SBT, mas agora, com uma versão repaginada que vai ao ar no Programa do Ratinho. E durante a sua exibição, a atração se destacou pelas participações dos famosos.
O quadro surgiu no programa Domingo Legal, comandado pelo apresentador Gugu Liberato, e levava homens e mulheres famosos para dentro de uma banheira, na qual os participantes tentavam pegar vários sabonetes.
De 1994 até o início dos anos 2000, o quadro se destacou ao trazer nomes em evidência tanto para a TV como para a música nacional, sendo palco de vários momentos icônicos protagonizados por Tiririca, Daniel, Alexandre Pires, Mamomas Assassinas, É o Tchan! e muito mais.
Relembre quem já participou da Banheira do Gugu:
Mamonas Assassinas
Um dos momentos mais lembrados pelo público é, talvez, a participação do vocalista Dinho, do Mamonas Assassinas. Em 1995, durante a participação do grupo no Domingo Legal, o cantor foi o escolhido para representar seus colegas de banda, e precisou lutar contra a modelo Luiza Ambiel para conseguir todos os sabonetes.
Tiririca
O humorista participou de inúmeras edições do quadro, e sempre se destacou por nunca sair do personagem durante a prova. Em certa ocasião, Tiririca chegou a usar pés de pato e até um snorkel para tentar se dar bem na prova, e garantiu muitas risadas tanto no programa como também do público.
Sheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré
No auge do grupo É o Tchan!, os integrantes Sheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré também se arriscaram na Banheira do Gugu. Enquanto as mulheres do grupo se dividiram para deter os outros participantes homens na prova, Helen Ganzarolli precisou reunir toda a sua força para segurar Jacaré.
Xanddy
Destaque como vocalista do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy também participou da atração e surpreendeu por sua agilidade. O cantor também disputou a prova contra Helen Ganzarolli que, na época, havia assumido o posto de Garota da Banheira.


