Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer” alterou trama de Mariana, Sandra e João Pedro; relembre como foi

    Na primeira versão da história, casal não se separou por conta da ex-mulher de José Inocêncio

    Remake de "Renascer" mudou trama de Mariana (Theresa Fonseca), Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva)
    Remake de "Renascer" mudou trama de Mariana (Theresa Fonseca), Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) Globo/Paulo Barros l Globo/Beatriz Damy l Globo/Fábio Rocha

    Aline Oliveirada CNN

    Mesmo depois de oficializarem a união, bastou uma aproximação de Mariana (Theresa Fonseca) para que o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) se desestabilizasse no remake de “Renascer”. No entanto, isso foi algo que não aconteceu na primeira versão.

    Interpretada por Adriana Esteves, em 1993, Mariana não deixou a casa de José Inocêncio (Antônio Fagundes) por conta de conflitos no relacionamento. Ao ouvir uma conversa do personagem, ela descobriu que o produtor de cacau foi o responsável por matar Belarmino (José Wilker), seu avô.

    Enraivecida, a jovem abandonou a fazenda e saiu sem rumo, sendo encontrada por Padre Lívio (Jackson Costa), que a levou para a antiga casa de Jacutinga.

    Enquanto isso, o protagonista apenas demonstrava saudade de Maria Santa (Patrícia França), impedindo que qualquer pessoa fosse atrás de Mariana e rompendo, até mesmo, vínculos com quem a defendia.

    Do outro lado da história, Sandra (Luciana Braga) e João Pedro (Marcos Palmeira) estavam bem distantes dali. Após o casamento e com o nascimento da filha se aproximando, a mocinha decidiu viajar para Salvador para afastar o marido de Mariana.

    Desta forma, os dois só retornaram para Ilhéus, na Bahia, após a personagem dar a luz. Porém, assim que voltaram, João não ficou imune da ex-madrastra.

    Quando estava a caminho de registrar a filha, o rapaz foi surpreendido pela companhia de Mariana, que se jogou nos braços do jovem e o beijou. Apesar de correspondê-la, logo João Pedro afastou a personagem, garantindo sua fidelidade à Sandra.

    Com sede de vingança de José Inocêncio, a jovem insistiu muito para que o filho do produtor tivesse uma noite de amor com ela — algo que não chegou a acontecer.