Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: conheça Juan Paiva, intérprete de João Pedro na trama

    Aos 25 anos, o ator vive o filho rejeitado de José Inocêncio na segunda fase do remake

    Ator vive filho de José Inocêncio em "Renascer"
    Ator vive filho de José Inocêncio em "Renascer" Reprodução/Juan Paiva/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Na segunda fase do remake de “Renascer”, o ator Juan Paiva ganhará as telas no papel de João Pedro, o filho rejeitado de José Inocêncio, papel de Humberto Carrão e, na sequência, Marcos Palmeira. A nova etapa começa nesta segunda (05).

    O menino, que cresce à margem da família, passou a vida sendo culpado pelo próprio pai pela morte de sua mãe, Maria Santa.

    Com a movimentação da trama, os embates entre os dois pioram diante da chegada de Mariana, vivida pela atriz Theresa Fonseca, à região que eles vivem em Ilhéus, na Bahia.

    A moça, cheia de mistérios, além de ser o primeiro amor de João, também irá desenvolver a paixão por seu pai.

    Conheça Juan Paiva

    Nascido no Rio de Janeiro, Juan, de 25 anos, pensava em ser médico pediatra antes de se tornar ator. Morador do Morro do Vidigal, ele participou do projeto “Nós do Morro” e assim conseguiu as primeiras oportunidades no campo artístico.

    “5x Favela – Agora por nós Mesmos”, de 2010, foi a sua estreia no cinema. Além disso, também fez parte da peça “Os Dois Cavalheiros de Verona”, em 2012.

    Enquanto isso, na TV, deu o pontapé inicial na novela “Totalmente Demais”, da TV Globo, onde interpretou o paraplégico Wesley Castro.

    Também fez “Malhação: Viva a Diferença”, em 2017, “As Fiva”, do Globoplay, em 2020 e ganhou destaque ao viver Ravi em “Um Lugar ao Sol”, em 2021.

    Compare o elenco original e o novo da novela “Renascer”: