Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: Damião quebra promessa e comete novo crime; saiba qual

    Apesar de querer mudar de vida, o personagem sumirá durante alguns dias para matar um homem

    Damião cometerá crime em "Renascer"
    Damião cometerá crime em "Renascer" Globo/Fábio Rocha

    Aline Oliveirada CNN

    Damião (Xamã) não conseguirá cumprir a promessa feita para Ritinha (Mell Muzzillo) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de “Renascer”. Mesmo após ganhar um voto de confiança dos personagens, o rapaz matará um homem.

    Já casado com a filha de Inácia (Edvana Carvalho), o rapaz desaparecerá durante a madrugada e deixará a mocinha extremamente preocupada.

    Grato pela oportunidade que o produtor de cacau lhe deu, o personagem irá atrás do intermediário que encomendou a morte do protagonista.

    Ainda que tenha prometido deixar os tempos de matador profissional para trás, Damião cometerá o crime com a intenção de garantir que ninguém mais ameace a vida de José Inocêncio.

    Desta forma, o personagem matará o homem que entrou em contato com ele para encomendar o serviço, sem ao menos descobrir quem foi o verdadeiro mandante.

    Ao retornar para a fazenda, o personagem será confrontado pelo patrão, que exigirá saber o motivo de Damião ter se ausentado de suas obrigações.

    Honesto, o rapaz admitirá seu crime. No entanto, não demorará muito até que a morte do homem seja relacionada a José Inocêncio.

    Culpado pelo assassinato, o produtor de cacau descobrirá que o intermediário tinha ligações com Egídio (Vladimir Brichta) e declarará guerra contra o fazendeiro, mantendo Damião como o seu braço direito.