Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: semana terá Tião com capetinha e plano contra Sandra e João Pedro

    Mariana vai propor complô a Egídio para separar o casal, e as consequências serão trágicas

    Irandhir Santos é Tião Galinha em "Renascer"
    Irandhir Santos é Tião Galinha em "Renascer" Globo/Léo Rosario

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Em mais uma tentativa de separar João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giulia Buscacio), Mariana (Theresa Fonseca) vai propor união a Egídio (Vladimir Brichta) nos capítulos dessa semana de “Renascer” (TV Globo). O plano, no entanto, terá consquências sérias, já que a filha do vilão perderá o bebê que espera.

    Além disso, a semana terá momentos importantes com José Inocêncio (Marcos Palmeira) se ausentando da fazenda após a chegda de uma nova personagem, Aurora (Malu Mader), e Rachid (Almir Sater) também deixando a vila para procurar Jacutinga (Juliana Paes) para alegrar o amigo Norberto (Matheus Nachtergaele).

    Saiba como será a semana no remake de “Renascer”:

    Sandra e João Pedro perdem a filha

    Após se reconciliarem, Sandra e João Pedro enfrentarão novos problemas nesta semana, após Mariana propor um plano a Egídio para separar o casal. A proposta deve acontecer na quinta-feira (10), e, já no dia seguinte, o vilão provocará o genro com a intenção de apanhar o rapaz.

    Sandra vai passa mal com a situação e será levada ao hospital por Eliana (Sophie Charlotte). Dona Patroa (Camila Morgado) acompanhará a filha, e João Pedro entrará em desespero, sentindo-se culpado pela morte da bebê. Augusto (Renan Monteiro) será quem confortará o irmão nesse momento.

    Morena, que vinha tendo desentendimentos com Sandra, vai acolher a jovem em seus braços após a perda do bebê. Eliana e Mariana, por outro lado, ficarão chocadas com a frieza de Egídio ao saber da morte da neta. Já João Pedro deverá receber uma visita de Maria Santa (Duda Santos).

    Tião ganha capetinha de José Inocêncio

    Tião Galinha (Irhandir Santos) é casado com Joana (Alice Carvalho) em “Renascer” / Globo/Léo Rosario l Globo/Fábio Rocha

    Tião (Irandhir Santos) terá uma semana conturbada. Logo na terça-feira (9), ele entrará nas terras de Egídio sem autorização e será agredido por Marçal (Osvaldo Mil). Joana (Alice Carvalho) não gostará nada de saber que ele entrou nas terras do vilão e, finalmente, pedirá o separação.

    Com os ferimentos aparentes, Tião será questionado por Augusto, mas ele não revelará o nome de seu agressor. Mesmo com o envolvimento de José Inocêncio e a promessa de proteção do capetinha, Tião não entregará Marçal e Egídio.

    Na quarta-feira (10), José Inocêncio presenteará o trabalhador com seu capetinha, pedindo-lhes segredo sobre o fato. Tião então fará seu pedido ao diabinho preso na garrafa. Inácia (Edvana Carvalho) não vai gostar de saber que o patrão se desfez de seu amuleto.

    José Inocêndio deixa a fazenda após chegada de Aurora

    Malu Mader viverá affair com José Inocêncio
    Malu Mader viverá affair com José Inocêncio / Globo/Fábio Rocha

    Uma nova personagem deve chegar a “Renascer” nesta semana. Convidada por José Bento (Marcelo Mello), a investidora e fazendeira Aurora (Malu Mader) virá do Espírito Santo para aprender mais sobre o manejo do cacau com José Inocêncio. Ele, no entanto, a tratará com desprezo.

    Inicialmente, ela ficará alguns dias na fazenda dos Inocêncio, mas depois será ele que decidirá viajar ao encontro dela, após ser aconselhado por Deocleciano (Jackson Antunes) a fazer a consultoria para o grupo em que Aurora trabalha.

    Antes de deixar a fazenda, José Inocêncio reunirá os filhos e deixará os três no comando dos negócios da família. Já Mariana não se conformará ao saber por Inácia que José Inocêncio viajou para o Espírito Santo para encontrar Aurora.

    Rachid deixa a vila para encontrar Jacutinga

    Jacutinga (Juliana Paes)
    Primeira fase de Renascer: a dona de bordel Jacutinga é vivida por Juliana Paes / Fábio Rocha/TV Globo

    A semana será de saudade para Norberto, que vai tentar encontrar Jacutinga, sem sucesso. Logo na segunda-feira (8), o dono do bar da cidade confundirá uma moça com sua amada. Ele então sairá em busca dela, mas voltará sem pistas.

    Norberto, então, pedirá para Dona Patroa sumir com as coisas de Jacutinga. Já Rachid não vai suporta a tristeza do amigo e decidirá viajar para tentar encontrar a antiga dona do bordel da cidade. O libanês pedirá que Dona Patroa espere por ele.

    “Renascer”: entenda por que a versão original foi tão icônica