Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Repentistas de “Mar do Sertão” estarão em “No Rancho Fundo”; saiba quem são

    Em 2022, os artistas ficaram conhecidos por resumir os próximos capítulos da novela através do repente

    Juzé e Lukete retornam para "No Rancho Fundo"
    Juzé e Lukete retornam para "No Rancho Fundo" Globo/ Fabio Rocha

    Aline Oliveirada CNN

    Com a estreia de “No Rancho Fundo”, Juzé e Lukete, dois artistas já conhecidos pelo público, retornarão para às telinhas para trazer a arte do repente — uma parte importante da cultura nordestina.

    Em 2022, os dois deram vida a Totonho e Palmito, responsáveis por encerrar os capítulos de “Mar do Sertão” através da improvisação e do jogo de palavras, em que anunciavam os próximos acontecimentos da novela.

    Dois anos depois, a dupla foi confirmada na nova história escrita por Mário Teixeira, que será representada no mesmo universo fictício da produção anterior.

    Além dos repentistas, outros personagens da trama estarão presentes na nova novela, como Deodora (Debora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros), Vespertino (Thardelly Lima), Padre Zezo (Nanego Lira) e Quintilha (Ju Colombo).

    Quem são Juzé e Lukete?

    Vindos do teatro paraibano, Juzé e Lukete representam um pouco de sua cultura nas produções da Globo. Enquanto Juzé é conhecido por seu trabalho como produtor artístico, sendo um dos compositores das músicas de Juliette, Luke é formado em Engenharia Ambiental, apesar de ter migrado para o mundo artístico e atuado em “Malhação – Vidas Brasileiras” (2018).