Reserva para compra de camarotes na Sapucaí começa na próxima quinta-feira

Venda de ingressos para os desfiles das escolas do grupo especial do Carnaval 2022 só terá início duas semanas depois, no próximo dia 18

Isabelle Resende, da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

 

Começa na próxima quinta-feira (12) a reserva de camarotes na Marquês de Sapucaí para o desfile das escolas de samba do grupo especial do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro. Os interessados devem preencher um cadastro no site da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). A pré-reserva ficará disponível das nove da manhã até o meio-dia, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.   

A lista com os nomes dos contemplados será divulgada no site da Liga (www.liesa.com.br) no dia 18 de agosto. Entre os dias 20 e 23 de agosto, os interessados deverão comparecer  à CENTRAL de VENDAS LIESA, no Centro do Rio, para assinar o contrato de compra do camarote.

   

Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial em 2022 acontecerão nos dias 27 e 28 de fevereiro (Domingo e Segunda-Feira de Carnaval) e 04 de março (Sábado das Campeãs). A apuração dos resultados será realizada na Quarta-Feira de Cinzas, dia 02 de Março.  

O diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, anunciou com exclusividade à CNN que ainda em 2022 será aberta a venda de ingressos, com possibilidade de parcelamento, para o público assistir aos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Carnaval 2023.

Gabriel Davi ressaltou que aos poucos os trabalhos nos barracões das escolas na Cidade do Samba estão sendo retomados.  

“Estamos recomeçando aos poucos, mas em breve a Cidade do Samba estará a todo vapor” – afirma o diretor de marketing da Liga.  

No mês passado, o local onde são confeccionados os carros alegóricos e as fantasias das escolas do grupo especial, foi liberado pela Justiça.  A Cidade do Samba, localizada na Zona Porturária do Rio, estava interditada desde 11 de janeiro, a pedido do Ministério Público, para que as instalações fossem reestruturadas para reduzir os riscos de incêndio.

Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vista aérea do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, iluminado com as cores da escola de samba Mangueira
Foto: Buda Mendes / Getty Images (12.fev.2021)

Mais Recentes da CNN