Restart anuncia novos shows da turnê de despedida para 2024

Banda passará por Recife, Santos, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José dos Campos; confira

Nicoly Bastos, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Depois de adiamentos dos últimos shows, a banda Restart anuncia novas datas de apresentações para o ano de 2024. Recife, Santos, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José dos Campos são as cidades que recebem o grupo.

Por meio de um comunicado publicado no Instagram, Restart divulgou as datas e os locais dos próximos shows, que ocorrem no primeiro semestre de 2024. A abertura das vendas acontece em 20 de dezembro pelo site da Ticket360.

Confira as novas datas e locais dos shows da Restart em 2024:

  • 20 de janeiro - Classic Hall - Recife, PE
  • 9 de março - Expo D. Pedro - Campinas, SP
  • 16 de março - Morro da Urca - Rio de Janeiro, RJ
  • 30 de março - Portuários - Santos, SP
  • 6 de abril - Arena Hall - Belo Horizonte, MG
  • 13 de abril - Palácio Sunset - São José dos Campos, SP

Na legenda da publicação, o grupo avisa que irá passar por Brasília, Goiânia e Salvador, cidades que receberam o adiamento. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Com formação em 2008, a Restart retornou após oito anos de hiato com dois shows em São Paulo, realizados em outubro deste ano. Desde então, já passou por  Ainda segundo a postagem, a banda afirma: “Essa é a turnê das nossas vidas e entendemos a frustração que esses processos causam, mas estamos na busca de oferecer a melhor e maior experiência que vocês, fãs da banda, vão ter.”

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais