Resumo de "Dona de Mim": de 24 a 29 de novembro

Nos próximos capítulos, Samuel (Juan Paiva) ficará completamente descontrolado após uma série de baques

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", Samuel (Juan Paiva) vai ter o comportamento completamente alterado.

Após o término com Leo (Clara Moneke) e fatídico reencontro com uma figura que marcou o seu passado, o jovem vai arrumar briga e se embebedar, colocando em risco tudo o que ele conquistou ao longo do enredo da trama.

O primeiro baque virá quando ele flagrar a ex, Leo, e Marlon (Humberto Morais) juntos. Em sua mente, a mocinha terminou o romance para voltar com o policial. Isso, obviamente, o deixará em estado de revolta.

Depois, ele também retornará ao abrigo que morou durante a infância, antes mesmo de ser adotado por Abel (Tony Ramos). Por lá, Samuel reencontrará Jailson (ator até o momento não divulgado pela emissora carioca).

A situação o deixará tenso e, somado às ameaças de golpes do vilão Jaques (Marcello Novaes), tudo ganhará um peso ainda maior, o fazendo surtar.

 

Leia os resumos de 24 a 29 de novembro

Segunda-feira (24)

Samuel acredita que Leo se afastou dele para reatar com Marlon. Sofia se entristece com a discussão entre Leo e Samuel. Kami consola Leo, que sofre com a reação de Samuel em relação a Marlon. Rosa aconselha Samuel. Alan é batizado. Marlon confessa a Enoque que não sabe mais se deseja ser policial. Samuel decide sair com Davi e Bárbara. Filipa sonda Jaques sobre Ricardo, e se assusta com a reação do empresário. Jaques presenteia Nina com um cartão de crédito. Marlon se declara para Leo. Kami alerta Leo sobre o estado de Samuel. Nina toma um dos comprimidos que Jaques comprou para Filipa.

Terça-feira (25)

Filipa pede que Nina fique em casa, a fim de checar o efeito do remédio. Leo tenta conversar com Samuel, que a hostiliza. Nina adormece sob os efeitos dos remédios adulterados, e Filipa confronta Jaques. Leo pede para Bárbara retirar o vídeo de Samuel, e alerta Davi sobre a lutadora. Bárbara beija Davi. Jussara desdenha do convite para o noivado de Kami e Ryan. Marlon garante a Jussara que retomou seu sonho de ser um policial correto e um lutador campeão. Danilo ajuda Jaques a despistar Patrícia. Nina desperta, e Filipa afirma que precisam deixar a mansão. Samuel visita o abrigo onde foi interno e conhece Jailson. Ricardo começa a sair do coma, e Tânia se emociona.

Quarta-feira (26)

Agripino confirma para Tânia que Ricardo está possivelmente em recuperação. Ivy conta a Peter que mudará de cidade. Filipa e Nina se tornam vizinhas de Pam. Filipa ignora Jaques. Nina afirma a Danilo que ela e Filipa querem distância dele. Samuel bebe demais e acaba se envolvendo em uma briga. Vivian se irrita com Samuel. Jaques revela a Rosa que pediu uma nova audiência sobre sua curatela. Mauro conta a Jaques sobre a suposta enfermeira de Ricardo, e Tânia ouve. Todos estranham o comportamento de Samuel. Filipa busca seus pertences na mansão, e Jaques a impede de deixar o quarto.

Quinta-feira (27)

Filipa consegue despertar a atenção de Rosa e Dalva, que chamam a polícia. Jaques liberta Filipa. Rosa afirma a Filipa que resolverá a situação de Jaques. Sofia comemora a mudança de Filipa. Rosa é chamada para um programa de televisão. Nina se encanta com Yonã. Marlon pensa em estudar Direito. Samuel conversa com Davi e Ayla sobre as atrocidades cometidas por Jaques, mas Davi não acredita no irmão. Leo se surpreende com a decisão de Marlon voltar a estudar. Ao visitar Ricardo, Samuel vê Tânia no hospital.

Sexta-feira (28)

Tânia revela a Samuel que Ricardo tem um vídeo incriminador sobre Jaques. Leo decide ajudar Marlon a estudar. Samuel confronta Jaques no hospital. Jaques sente novamente o perfume de Tânia. Leo fica constrangida ao receber Samuel e Marlon ao mesmo tempo em sua casa. Yonã reforça o convite para viajar com Nina. Rosa emociona a todos ao falar sobre o Alzheimer em programa de tevê. Mauro alerta Jaques sobre a presença de Samuel no leito de Ricardo. Rosa se prepara para a nova audiência sobre sua curatela.

Sábado (29)

Não será exibido.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais