Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Réveillon da Paulista vai ter shows de Xamã, Leonardo e Fafá de Belém

    Expectativa é de que 2 milhões de pessoas se reúnam na avenida Paulista, que também terá queima de fogos

    Manoela Carluccida CNN*

    São Paulo

    A Prefeitura de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (13), mais detalhes sobre o “Show da Virada” que ocorrerá na Avenida Paulista na noite de 31 de dezembro para comemorar a chegada do Ano Novo. Novamente, a queima de fogos não terá som, conforme pede a legislação municipal.

    Com o tema “O Momento do Reencontro”, por conta dos dois anos em que a cidade ficou sem a festa, devido às restrições da pandemia.

    A programação desta edição inclui shows de Fafá de Belém, Xamã, Leonardo, Tierry e uma apresentação da escola de samba Mancha Verde. A estrutura será montada no final da Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.

    A expectativa é de que cerca de 2 milhões de pessoas compareçam ao evento, que deve movimentar mais de R$ 450 milhões na capital paulista.

    No próximo dia 21 começam as atividades de instalação e montagem do palco, que terá 16 metros de largura.

    O evento é gratuito e o início dos shows está marcado para às 17h. A última apresentação, da Mancha Verde, tem previsão de início às 00h45 do dia 1º.

    Segundo a Prefeitura, a queima de fogos ocorrerá em cima de um prédio, na esquina da Consolação x Paulista, no sentido centro, e terá duração de 12 minutos.

    *sob supervisão de Leonardo Rodrigues