Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Revista “People” elege Chris Evans homem mais sexy do mundo

    "Minha mãe ficará tão feliz", disse o intérprete de "Capitão América" sobre o título

    Chris Evans foi eleito homem mais sexy do mundo por revista
    Chris Evans foi eleito homem mais sexy do mundo por revista Instagram

    Da CNN

    São Paulo

    A famosa revista “People”, publicação americana que todos os anos fazer uma eleição dos mais sexys do mundo das celebridades, divulgou nesta terça-feira (8) o seu eleito: Chris Evans, de 41 anos.

    O ator disse à revista que está se adaptando ao novo título e sobre falar do assumto, mas ele afirmou saber que esta notícia iria encantar ao menos uma pessoa.

    “Minha mãe ficará tão feliz. Ela é orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, brincou o eterno “Capitão América”.

    Durante a sessão de fotos para a publicação, o ator que nasceu em Boston disse que preferiria pular na lareira da locação do que discutir sobre ser considerado sexy.

    “Essa coisa toda é difícil de ser falada. Parece uma forma estranha de se gabar humildemente”, brincou o astro.

    A estrela de “Agente Oculto”, da Netflix, também está se preparando para algumas piadas bem-humoradas de seus amigos íntimos.

    “Realmente isso será apenas um motivo de bullying”, disse Evans.

    Mais conhecido por interpretar o super-herói altruísta e abnegado Capitão América na franquia multibilionária dos Vingadores da Marvel, Evans disse à revista que se sente muito mais confortável falando sobre sua carreira, que pegou fogo na última década.

    Somente este ano, ele estrelou Lightyear, da Pixar, “Agente Oculto” e mais outras três produções e ainda co-dirige a Starting Point, plataforma de engajamento cívico que ele lançou em 2020.

    Evans ainda disse à publicação que também está pensando muito mais sobre seu futuro fora da atuação que inclui planos de casamento e paternidade.

    “Isso é absolutamente algo que eu quero. Só não espere que ele fale muito sobre isso quando acontecer”.

    (Publicado por Carolina Farias)