Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rihanna está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky

    Cantora surgiu em fotos com o namorado com uma barriga que denuncia a gestação

    ASAP Rocky e a cantora Rihanna
    ASAP Rocky e a cantora Rihanna Corbis via Getty Images

    Luis Felipe Abreucolaboração para a CNN

     

    A cantora Rihanna, 33 anos, está grávida de seu primeiro filho. Fotos tiradas da cantora neste final de semana, em passeio com seu namorado A$AP Rocky em Nova York, mostraram a artista com a barriga exposta, denunciando uma gestação já avançada.

    Os registros foram feitos pelo fotógrafo Miles Diggs, que compartilhou as fotos em sua página do Instagram.

    O casal está junto desde o final de 2020, e anunciou publicamente sua relação em maio de 2021. Em entrevista à revista “GQ” à época, o rapper chamou Rihanna de “o amor da minha vida, a minha dama”.

    Rumores da gravidez da artista já vinham sendo divulgados desde o final do ano passado, quando ela foi nomeada heroína nacional de Barbados e participou de cerimônia no seu país natal. Rihanna, na época, negou qualquer boato.

    Agora, porém, as fotos confirmam o fato. Este é o primeiro filho da cantora, e também de A$AP Rocky. Ainda não há informações sobre a duração da gestação.

    Relacionamentos anteriores da artista já chamaram atenção na mídia. Em 2007, Rihanna começou a namorar o rapper Chris Brown, e a relação terminaria de forma violenta em 2009. O músico agrediu a cantora, e foi preso por violência doméstica e ameaças.

    Entre 2009 e 2016, Rihanna e Drake tiveram uma relação de idas e vindas, e que rendeu também colaborações musicais. O rapper canadense aparece, por exemplo, no clipe de “Work”, de 2016. Já em 2017, a artista começou um namoro com o empresário saudita Hassan Jameel, com quem ficaria até o começo de 2020.