Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rihanna fala sobre maternidade e diz que quer mais filhos: “Quantos Deus quiser”

    Em rara entrevista, cantora falou sobre o casamento com A$AP Rocky e a possibilidade de novas músicas

    Rihanna abriu o jogo sobre maternidade, o cuidado com os dois filhos pequenos RZA e Riot, e o casamento com A$AP Rocky em rara entrevista
    Rihanna abriu o jogo sobre maternidade, o cuidado com os dois filhos pequenos RZA e Riot, e o casamento com A$AP Rocky em rara entrevista Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Rihanna abriu o jogo sobre maternidade, o cuidado com os dois filhos pequenos RZA e Riot, e o casamento com A$AP Rocky. Em uma rara entrevista após ter virado mãe, a cantora também falou sobre o processo de fazer novas músicas e sua carreira.

    Rihanna contou, em entrevista para a Interview Magazine, que pretende ter “quantos filhos Deus quiser que eu tenha”, e que gostaria de uma filha, já que seus dois bebês são meninos.

    “Não sei o que Deus quer, mas eu escolheria ter mais de dois [filhos]. Eu tentaria uma garota minha. Mas é claro que se for outro garoto, é outro garoto”, disse na entrevista, conduzida por seu ex-figurinista Mel Ottenberg.

    Ela e Rocky já se conheciam há alguns anos, mas apenas em 2019 decidiram começar a se envolver “com muita cautela”.

    “Eu simplesmente deixei acontecer o que deveria acontecer. Foi apenas: ‘Isto é uma flor. Vai morrer ou florescer. Mas vou deixar que ela decida por si mesma'”, contou.

    “A pandemia da Covid-19 acelerou nosso relacionamento, eu senti como se Deus soubesse que precisávamos porque íamos começar uma família. E se não fosse pela Covid, teríamos demorado muito mais para nos sentirmos confortáveis ​​um com o outro, até mesmo para saber que estávamos prontos”, acrescentou a cantora.

    “Nós nem conversamos sobre isso [ter filhos]. Não havia como negar. Foi a melhor coisa que já nos aconteceu. Simplesmente aconteceu”, explicou Rihanna.

    A cantora ainda disse que, durante relacionamentos anteriores, nunca se sentiu o suficiente, mas com Rocky a situação nunca foi essa: “Quando alguém te vê completamente, e acredita em você, e pensa que você é digna de ser mãe dos seus filhos, é uma sensação ótima. Eu senti o mesmo por ele. Eu sabia que ele seria um ótimo pai.”

    A cantora ainda acrescentou que Rocky nunca evitou trocar as fraldas sujas dos filhos. “Rocky nunca se esquivou disso. Ele levanta a camisa até o nariz com uma fralda fedorenta. E supera isso. É meio engraçado”, disse.

    Após filhos e maternidade, Rihanna irá soltar novas músicas?

    Quando foi perguntada sobre a expectativa de lançar novas músicas e um novo álbum, Rihanna não deu muitos detalhes.

    “Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todos esses recursos visuais, e ainda não tenho as músicas para eles. Mas talvez essa seja a chave, desta vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que preciso fazer”, falou.

    “Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quer dizer, não posso te contar. A oposição está de olho”, acrescentou ela brincando.