Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Riley Keough quer honrar Lisa Marie Presley ao finalizar autobiografia da mãe

    Livro de memórias da artista chega às livrarias nos Estados Unidos na terça-feira (8) e no Brasil em fevereiro de 2025

    Bang Showbiz

    A atriz Riley Keough, 35, espera “honrar” a memória de sua falecida mãe, Lisa Marie Presley, com o lançamento de sua autobiografia póstuma, “From Here to the Great Unknown” (“Rumo ao grande mistério”, em português).

    A estrela, que é neta do cantor Elvis Presley, concluiu o livro que sua mãe estava escrevendo antes de falecer em janeiro de 2023, aos 54 anos, devido a complicações de uma cirurgia anterior.

    Em um vídeo dos bastidores, gravado em um estúdio, a protagonista da sérieDaisy Jones and The Six disse acreditar que o trabalho é uma oportunidade única de contar ao mundo a história de Lisa Marie.

    “Meu objetivo não é apenas honrar minha mãe, mas também contar uma história humana em circunstâncias que sei que são extraordinárias”, declarou Riley.

    A artista falou sobre o valor sentimental das gravações deixadas por sua mãe e acrescentou que é um privilégio poder compartilhar com o público uma versão íntima da cantora, que era a única filha do falecido Elvis com a empresária Priscilla Presley, 79.

    “Estou ciente de que as gravações que minha mãe deixou são um presente. Muitas vezes, o que resta de um ente querido são apenas uma mensagem de voz salva, um breve vídeo no celular, algumas fotos favoritas. Eu levo muito a sério o privilégio [de ter] essas fitas.”

    A obra aborda temas delicados, como os desafios enfrentados por Lisa Marie após o falecimento de seu pai e a trágica morte de seu filho, Benjamin Keough – irmão de Riley – em 2020.

    “O que ela queria fazer em sua autobiografia, e o que espero ter realizado ao finalizá-la, foi ir além das manchetes sensacionalistas e revelar a essência de quem ela realmente era. Transformá-la em um ser humano multifacetado: a melhor mãe, uma jovem selvagem, uma amiga leal, uma artista subestimada, franca, engraçada, traumatizada, alegre, em luto – tudo o que ela foi ao longo de sua vida extraordinária. Quero dar voz à minha mãe de uma forma que lhe escapou enquanto estava viva.”

    “From Here to the Great Unknown” chega às prateleiras americanas nesta terça-feira (8). No Brasil, lançamento está previsto para fevereiro de 2025.

    Sapatos de Elvis Presley são leiloados por mais de R$ 700 mil

    Tópicos