Rita Ora revela apoio de Beyoncé ao ser apontada como amante de Jay-Z
Em 2017, o rapper admitiu a infidelidade no casamento com Knowles após especulações de fãs

A cantora Rita Ora, 34, revelou ter recebido apoio de Beyoncé, 43, ao ser acusada, no passado, de ser amante do rapper Jay-Z, 55, marido de Knowles.
Os boatos começaram em 2016, quando Queen B lançou o álbum "Lemonade" e a música "Sorry", que faz referência a traição entre um casal, citando o trecho "Becky with the good hair". O termo se tornou uma espécie de gíria para descrever uma mulher branca, geralmente loira, com cabelos lisos.
"Quem me dera ter o 'cabelo bom'.", brincou Rita em um recente episódio do podcast "Begin Again with Davina McCall". "Nada disso era real. Foi a primeira vez que eu entendi o que era estar em uma situação confusa. Eu fiquei tipo 'o que está acontecendo comigo? O que eu fiz?", continuou.
Beyoncé, segundo Ora, foi seu maior suporte naquela ocasião. "Não havia nada além de amor. E, sabe, de novo, ter assinado [contrato] com o Jay-Z, o marido dela, e ela sendo minha maior inspiração. Eu fiquei realmente chateada [com o boato], porque ela é a minha irmã mais velha protetora", afirmou.
"Ela assumiu a responsabilidade de realmente cuidar de mim. E eu ainda a vejo até hoje e ela sempre foi muito, muito gentil e orgulhosa, cuidando de minha família e dos meus amigos que tenho desde a infância e lembrando dos nomes deles...", completou.