Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Robbie Williams revela qual parte de cinebiografia mais o incomodou

    “Better Man: A História de Robbie Williams” aborda aborto de ex-namorada e vício do astro em drogas e álcool 

    Bang Showbiz

    O cantor britânico Robbie Williams, 50, revelou que foi um namorado “realmente horrível” para a cantora Nicole Appleton, com quem se relacionou nos anos 1990.

    A vida do intérprete de “Let Me Entertain You” é o foco da cinebiografia “Better Man – A História de Robbie Williams”, de Michael Gracey. O artista confessou que as cenas entre ele e a cantora do grupo All Saints, que interrompeu uma gravidez enquanto eles namoravam, foram particularmente difíceis de assistir.

    Em entrevista à revista britânica Hello!, Robbie revelou: “A parte da Nicole e o que passamos juntos é a mais difícil de assistir, porque ela foi instruída a se livrar do nosso bebê. Com a Nic, eu fiz a coisa errada. Não foi essa parte, não foi o aborto, eu não a obriguei a fazer isso, mas eu fui um namorado péssimo, tipo, realmente horrível, e eu estava no auge do meu vício e alcoolismo”.

    “E isso parte meu coração toda vez que assisto, porque ela é um anjo completo, e ainda sinto vergonha por quem eu era naquela época”, completou.

    Nicole foi consultada sobre o roteiro e convidada para uma exibição antecipada, e Williams, que tem quatro filhos com a esposa Ayda Field, ligou para ela logo depois. “Assim que ela saiu da exibição, eu peguei o telefone imediatamente e fiz uma chamada de vídeo. Nós dois choramos, não conseguimos parar de chorar”, falou. “Entre as lágrimas, a única coisa que conseguíamos dizer um para o outro, o que foi engraçado, era ‘gatilho’. Depois, voltávamos a chorar de novo. Estou ansioso para dar um abraço nela na première do filme.”

    Williams também enviou uma cópia do roteiro para seu ex-colega da boy band Take That, Gary Barlow, e admitiu que o amigo não ficou muito feliz no início.

    “Ele me ligou”, contou. “Somos amigos agora, e eu o amo, e nosso relacionamento está 95% curado. Sempre haverá uma cicatriz, mas ele me ama e eu o amo. Mas o primeiro roteiro era diferente, e ele me ligou e disse: ‘Rob, não acredito nesse roteiro. Eu estou pior do que o Darth Vader no primeiro Star Wars’. Eu respondi: ‘Tente ver isso do meu ponto de vista’. Então ajustamos algumas coisas.”

    “Better Man – A História de Robbie Williams” estreia nos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro.

    Assista ao trailer de “Better Man – A História de Robbie Williams”:

    Tópicos