Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Robert De Niro se anima ao descobrir que Al Pacino será pai aos 83 anos

    Pacino está prestes a ser pai pela quarta vez, aos 83 anos e De Niro, aos 79 ano, anunciou nascimento da filha em abril

    De Niro e Pacino estrelaram vários projetos juntos ao longo dos anos, incluindo “O Poderoso Chefão II”, “Fogo contra Foga” e “O Irlandês”.
    De Niro e Pacino estrelaram vários projetos juntos ao longo dos anos, incluindo “O Poderoso Chefão II”, “Fogo contra Foga” e “O Irlandês”. Reprodução/ Instagram

    Lisa Respers Françada CNN

    O astro Robert De Niro pareceu animado por seu amigo e ex-co-estrela Al Pacino se juntar a ele no “clube do pai sênior”.

    De Niro, que tem 79 anos, teve uma filha em abril, chamada Gia, com a namorada Tiffany Chen.

    Durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (31) para o Tribeca Film Festival, De Niro foi questionado sobre a notícia de que Pacino, 83, está prestes a se tornar pai novamente com Noor Alfallah, que tem 29.

    “Grande homem!”, disse De Niro à revista People e completou: “Vá Al, Deus o abençoe.”

    Mas parece que De Niro pode ter entendido mal a pergunta, pois no dia seguinte, durante uma aparição no “Today”, o ator parecia ter acreditado que o bebê Pacino já havia chegado.

    “Ouça, Al Pacino acabou de ter um bebê, me disseram ontem de manhã”, disse De Niro . “Ele é alguns anos mais velho que eu. Deus o abençoe. Muito feliz por ele”.

    Porém, não há nenhuma indicação de que o bebê tenha nascido.

    De Niro e Pacino estrelaram vários projetos juntos ao longo dos anos, incluindo “O Poderoso Chefão II”, “Fogo contra Foga” e “O Irlandês”.

    O representante de Pacino confirmou a notícia a diversos meios de comunicação, incluindo People, The Hollywood Reporter e E!.