Robert Downey Jr. diz que Pedro Pascal "reafirma sua fé" na indústria
Astros irão contracenar em "Vingadores: Doomsday" e "Vingadores: Guerras Secretas"

O ator Pedro Pascal, 50, se tornou um dos queridinhos de Hollywood — e também do público — nos últimos anos. E com sua crescente popularidade na indústria cinematográfica, astros como Robert Downey Jr. tem creditado o ator como uma das esperanças para o cinema.
Em entrevista para a Vanity Fair, o astro de "Vingadores" comentou sobre a trajetória do ator de "The Last of Us" no cinema e na TV americana, e como ele tem se tornado parte do capítulo recente dessa história da cultura pop. "Pascal teve uma trajetória lenta para se tornar um nome conhecido e essa sua fase de sucesso reafirma minha fé em nossa indústria", disse o ator.
Nos últimos anos, o ator se tornou um dos principais nomes escolhidos pelos diretores e estúdios, e emplacou papéis em produções como "The Mandalorian", além de estar em filmes como "Eddington" e "Amores Materialistas".
Pascal também garantiu o papel principal em "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos", no qual interpretará a nova versão de Reed Richards, o Senhor Fantástico.
Para a publicação, Pascal também teceu elogios para Downey Jr. e revelou que recebeu conselhos do ator após ser confirmado no novo filme do Marvel Studios. "Eu estou ciente da insatisfação dos fãs sobre ter sido escalado para esse filme. 'Ele é muito velho. Ele não é a escolha certa. Ele precisa se barbear.' Foi aí que ele [Downey Jr.] foi extremamente generoso comigo e mostrou que eu posso ter medo e ao mesmo tempo querer fazer isso", contou o ator.


