Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rock in Rio 2024 confirma Katy Perry e anuncia Dia Delas com line-up feminino

    Dia 20 de setembro terá line-up feito por mulheres: foram confirmadas Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e IZA

    Katy Perry se apresentando em Concerto da Coroação no Castelo de Windsor, na Inglaterra, em 7 de maio de 2023
    Katy Perry se apresentando em Concerto da Coroação no Castelo de Windsor, na Inglaterra, em 7 de maio de 2023 Foto de Yui Mok - WPA Pool/Getty Images

    Da CNN

    O Rock in Rio confirmou nesta terça-feira (06) a cantora Katy Perry no festival. Ela será uma das artistas a se apresentar em 20 de setembro, que será o Dia Delas.

    Katy Perry será a headliner do dia com a apresentação no Palco Mundo – o principal do evento. Também estão confirmadas Ivete Sangalo e Angelique Kidjo no Palco Mundo em 20 de setembro.

    Outra novidade é a presença de Gloria Gaynor, clássica voz do hit “I Will Survive”. Ela estará no Palco Sunset, o secundário do Rock in Rio, e chega ao Brasil após uma década desde sua última passagem pelo país.

    A cantora IZA também foi confirmada e irá encerrar a noite no Sunset.

    O Dia Delas terá line-up composto completamente por artistas mulheres. É a segunda edição que terá esse espaço para mulheres – o primeiro ocorreu em 2022.

    Também já estão confirmados artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza.

    A edição de 2024 celebra os 40 anos do Rock in Rio, que surgiu em 1985. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

    Confira o anúncio da Katy Perry e do Dia Delas feito pelo Rock in Rio: