Rock in Rio confirma Guns N’ Roses como atração principal no Palco Mundo

Apresentação do grupo norte-americano será dia 8 de setembro

Axl Rose e Slash, do Guns N' Roses
Axl Rose e Slash, do Guns N' Roses Gary Miller/Getty Images

Anna Gabriela Costada CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

A organização do Rock in Rio divulgou, na noite desta terça-feira (30), que o grupo Guns N’ Roses se apresentará no dia 8 de setembro, no Palco Mundo, que reúne as principais atrações do festival.

Além do grupo liderado por Axl Rose, o festival também anunciou, para o mesmo dia, a banda italiana de hard rock Måneskin.

“É rock que vocês querem? O dia 08/set vai ser explosivo com @gunsandroses @thisismaneskin no Palco Mundo. DE NADA!”, publicou o Rock in Rio no Twitter. 

Nas redes sociais, o Guns publicou uma foto anunciando o show no Rio de Janeiro, e escreveram: “Mal podemos esperar, Brasil”.

Dentre as atrações nacionais, o Rock in Rio anunciou nesta noite o cantor Djavan, que fará a apresentação de abertura no Palco Mundo no dia 10 de setembro, data que traz o Coldplay como principal atração. Camila Cabello e Bastille completam o line-up deste dia.

Para a edição 2022 do Rock in Rio, já estão confirmados artistas internacionais como Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Jason Derulo, Iron Maiden, Megadeth e Post Malone, além de astros nacionais como Ivete Sangalo, Iza, Gloria Groove e Alok.

O festival, que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus em 2021, será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Mais Recentes da CNN