Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rock in Rio terá Fresno, Pedro Sampaio, Baco Exu do Blues e outros em novo palco

    Arena promocional feita com artistas escolhidos pelo TikTok terá apresentações nos intervalos dos shows dos palcos Mundo e Sunset

    Lucas, vocalista da Fresno (esq.), Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues (dir.) foram anunciados como atrações da próxima edição do Rock in Rio.
    Lucas, vocalista da Fresno (esq.), Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues (dir.) foram anunciados como atrações da próxima edição do Rock in Rio. Camila Cara / Rodolfo Magalhães / Roncca / Reprodução

    Léo Lopesda CNN em São Paulo

    A próxima edição do Rock in Rio, prevista para acontecer entre os dias 2 e 11 de setembro, ganhou um novo palco com atrações de artistas brasileiros como a banda Fresno, o DJ Pedro Sampaio e o rapper Baco Exu do Blues.

    Eles se apresentarão nos intervalos dos shows dos palcos Mundo e Sunset, em um palco promocional desenvolvido em parceria entre o Itaú e o TikTok.

    “Talvez o nosso maior sonho sempre tenha sido tocar no Rock in Rio”, escreveu a Fresno no Twitter após o anúncio.

    A chamada “Arena Itaú” ainda contará com shows de artistas de diferentes gêneros musicais, como João Gomes, um dos principais nomes do piseiro no Brasil, a funkeira MC Dricka, as bandas Lagum e Terno Rei, e as cantoras Ananda e Karen Jonz.

    As músicas do setlist desses artistas serão definidas em votação popular através do perfil @itau no TikTok.

    “A escolha dessa programação é resultado de uma curadoria feita pelo TikTok, que selecionou artistas que nasceram ou se popularizaram na plataforma, observando o critério de diversidade regional e de estilo”, informaram os organizadores da iniciativa.

    Os shows acontecerão em todos os dias do festival, entre 15h e 00h10, durante o intervalor das atrações dos palcos mais destacados do Rock in Rio. No próximo dia 30, mais atrações devem ser anunciadas para esse palco.