#CNNPop

Rodrigo Faro desabafa após 1º dia de ensaios do Dança dos Famosos: "Doendo"

Apresentador foi anunciado no elenco de competidores da 22ª temporada da atração da TV Globo

Fernanda Pinotti, da CNN
Rodrigo Faro desabafa após primeiro dia de ensaios para a Dança dos Famosos da TV Globo  • Globo/Léo Rosario
Compartilhar matéria

O apresentador Rodrigo Faro deu início aos ensaios para a nova temporada de "Dança dos Famosos" na TV Globo.

Na noite de segunda-feira (4), ele contou sobre seu primeiro dia ensaiando e admitiu estar cansado e com dores.

"Final do primeiro dia de ensaio. Puxado, mas a coreografia está ficando linda. Está valendo a pena todo esse cansaço, todo o esforço. Agora eu vou para casa porque não tem um lugar do meu corpo que não está doendo", contou ele nos stories de seu Instagram.

"A gente vai fazer uma apresentação maravilhosa para vocês. Nosso grupo se dedicou muito no primeiro ensaio. Está todo mundo mega cansado e amanhã, 10h da manhã, novo ensaio com tudo para fazer uma apresentação maravilhosa", acrescentou.

Famoso pelo bordão "Dança, gatinho, dança" enquanto ainda comandava o programa "Hora do Faro" na Record, o anúncio do apresentador na atração da Globo gerou memes nas redes.

Recentemente, ele falou sobre a reação da família ao descobrir que ele havia aceitado o convite. "Foi um choque. 'Mas pai, você vai morar no Rio de Janeiro de novo? Vai abandonar a gente? Agora que você está tendo tempo de ficar com a gente'", disse ele em entrevista ao Gshow.

"Depois eu expliquei como ia ser e recebi todo apoio das meninas e da Vera também", falou Faro.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais