Rodrigo Faro presenteia funcionária com apartamento: "Parte da família"
Apresentador compartilhou vídeo mostrando a reação de Ana ao conhecer o novo imóvel; ela já trabalha com a família há 15 anos

O apresentador Rodrigo Faro, 51, presenteou uma de suas funcionárias com um apartamento. Ao compartilhar um vídeo nesta quarta-feira (3) mostrando a reação de Ana, ele ressaltou que ela "faz parte da família" e que já trabalha com eles há 15 anos.
"E o sonho se realizou …Nossa amada Ana, que já faz parte da família há mais de 15 anos, recebeu a chave do seu apartamento! Obrigado senhor por me permitir abençoar a vida da Ana, essa pessoa tão especial pra nossa família!!", escreveu Rodrigo Faro.
Nas imagens, Ana se emociona ao entrar em seu novo lar, que está em fase final de reforma, e abraça Faro e sua mulher, Vera Viel. Nos comentários, fãs elogiaram a atitude do apresentador, que havia sido revelada em dezembro do ano passado.
Na época, o humorista Rafael Cunha esteve na mansão de Rodrigo Faro e revelou a curiosidade ao conversar com Ana. "Esse homem é maravilhoso, ele é um homem de Deus. Ele realizou o sonho da minha vida", disse ela, que já trabalhava com a família há 14 anos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram


