Rodrigo Simas e Agatha Moreira abrem álbum de viagem pela Itália

Casal aproveitou passeios na Sardenha, Ilha da Itália, e posou em clima de romance

Mariana Valbão, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Os atores Rodrigo Simas, 33, e Agatha Moreira, 33, compartilharam nesta quarta-feira (8) alguns registros da viagem que o casal está aproveitando na companhia de alguns amigos na Sardenha, Ilha da Itália.

No registros, eles apareceram aproveitando passeios de barco, além de momentos com amigos e aventuras de caiaque nas águas cristalinas da região.

Nos comentários, famosos e fãs elogiaram Rodrigo Simas e Agatha Moreira, que estão juntos desde 2018.

Recentemente,  Agatha e Simas protagonizaram um vídeo romântico no Instagram. Nas imagens, eles aparecem juntinhos no cômodo de casa e, em determinado momento, Simas tira a camiseta com calor.

A cena antecedeu uma receita ensinada por Simas aos seguidores com chocolate e tâmaras. “Hoje é dia de doce”, disse o ator, interrompendo o momento de dança.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)

Acompanhe Pop nas Redes Sociais