RuPaul fala de 1º contato com Madonna: “Pareci inútil para ela”
Declaração foi publicada na nova biografia do apresentador, lançada neste mês nos Estados Unidos e no Brasil
O apresentador de TV RuPaul Andre Charles, mais conhecido como RuPaul, de 63 anos, falou sobre o primeiro contato que dele com a cantora Madonna, de 65: “Pareci inútil para ela”.
“Senti que, em segundos, ela me avaliou e decidiu que eu não tinha nada de valor a lhe oferecer. Ao me classificar como alguém emasculado [que não possui genitália masculina], pareci inútil para ela”.
A revelação foi escrita pelo apresentador na nova biografia dele, lançada no Brasil neste mês pela editora Intrínseca. A obra foi publicada simultaneamente nos Estados Unidos.
A situação, segundo RuPaul, aconteceu há 40 anos, em 1984, no Pyramid Club, uma das principais casas noturnas daquela época, no East Village de Manhattan, em Nova York.
RuPaul trabalhava na boate e, na noite que relata, Madonna estava rodeada de pessoas e faria uma apresentação no local. Naquele ano, Madonna lançaria o álbum “Like a Virgin” e já era considerada uma estrela.
“Ela olhou para mim com uma expressão da qual nunca vou esquecer: era um olhar de escárnio, uma ira contida por eu ter ousado entrar enquanto ela estava no cômodo. Mas era a sala de descanso e era meu intervalo”.
“Eu não estava fazendo nada de errado”, completou.
A nova biografia de RuPaul tornou-se um best-seller na Amazon já na pré-venda, no final do ano passado. Nela, ele apresenta os seus primeiros 40 anos de vida, antes de criar a série vencedora do Emmy “RuPaul’s Drag Race”.
Entre os principais assuntos, RuPaul aborda a relação com sua família, o uso de drogas, a relação com o próprio corpo, os primeiros romances e suas relações sexuais, além de sua determinação em buscar a fama.