Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ryan Gosling lança clipe e versões inéditas de “I’m Just Ken”; confira

    Álbum de Ken inclui música natalina, acústica e remixada do single de "Barbie"

    Ryan Gosling estrela como Ken em "Barbie"
    Ryan Gosling estrela como Ken em "Barbie" Warner Bros. Pictures/Divulgação

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta quarta (20), foi divulgado um clipe com a versão natalina de “I’m Just Ken”, canção original de “Barbie”. Além da música temática, o ator Ryan Gosling e produtor musical do filme, Mark Ronson, também lançaram outros remixes inéditos da faixa no álbum chamado “Ken The EP”.

    No clipe, Ryan está em um estúdio de gravação repleto de luzes de Natal e fala com os outros integrantes da banda. De óculos escuros, ele menciona: “O mundo pode ter a voz de Ken, mas só Barbie pode ter seus olhos”. Depois da performance, ele encerra a gravação desejando feliz Natal à boneca. Confira:

    Disponíveis nas plataformas digitais, as novas músicas foram intituladas como: “I’m Just Ken (Merry Kristmas Barbie)”, “I’m Just Ken (In My Feelings Acoustic)” e “I’m Just Ken (Purple Disco Machine Remix)”.

    Sucesso de 2023, o longa “Barbie” está disponível no streaming da HBO Max e bateu o recorde de indicações no Critics Choice Awards, que acontece em 14 de janeiro de 2024.

    Além disso, vale mencionar que o filme recebeu 10 indicações ao Globo de Ouro de 2024, entre elas a indicação de Ryan Gosling como o melhor ator coadjuvante e “I’m Just Ken” como melhor canção original para o filme. A gravação original já rendeu a Gosling seu primeiro hit na Billboard Hot 100.